Jogos de ação

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Resident Evil 7 revelou alguns novos monstros de seu DLC Not a Hero em um trailer divulgado durante o pré-show da Sony para a feira de jogos Paris Games Week, na França. O pacote estrelará o clássico personagem Chris Redfield e será mais voltado para a ação, apresentando uma maior variedade de inimigos. O DLC Not a Hero será lançado gratuitamente em 12 de dezembro para PS4, Xbox One e PC, mesma data que estará disponível a versão Resident Evil 7: Gold Edition com o jogo base e todos os seus DLCs.

Além das tradicionais Molded, que jogadores encontram durante a campanha de Resident Evil 7, agora há uma variante maior e mais resistente, com fortes capacidades regenerativas. Também há uma outra criatura, nascida de algo semelhante a um casulo, que aparenta ser um chefão e poderia ser o próprio Lucas Baker. Nem todos os novos inimigos são maiores e mais perigosos. O vídeo mostra monstros pequenos que se assemelham a aranhas e surgem em grande número.

Resident Evil 7 apresenta novos monstros em trailer da Paris Games Week — Foto: Reprodução

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Após Ethan Winters enfrentar toda a família Baker em Resident Evil 7, Chris Redfield terá que cuidar especificamente do filho, Lucas Baker, escondido nas minas subterrâneas do terreno. Além de encontrar e neutralizar seu alvo, Chris também terá que resgatar outros agentes que foram enviados antes dele e acabaram capturados.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo