Fones de ouvido

Por João Kurtz, para o TechTudo


O Gary 2.0 é um acessório que promete organizar os fios de fones de ouvido rapidamente. O aparelho se parece com uma pequena caixa para armazenar o periférico e é capaz de desembaraçar os nós – assim, ele evita que os cabos sejam danificados durante o transporte.

O utilitário já bateu a meta de arrecadação no Kickstarter e é vendido com preço a partir de 8 libras (cerca de R$ 34, sem contar impostos). O frete é grátis para o Brasil, com entrega prevista para janeiro de 2018.

Gary pode ser usado para guardar fones de ouvido com segurança — Foto: Reprodução/Kickstarter Gary pode ser usado para guardar fones de ouvido com segurança — Foto: Reprodução/Kickstarter

Gary pode ser usado para guardar fones de ouvido com segurança — Foto: Reprodução/Kickstarter

Para usar o acessório, basta encaixar os fios na alça de metal. Um mecanismo interno faz com que a parte central gire para recolher o cabo – com promessa de desfazer qualquer nó e proteger os fios de eventuais danos. Em seguida, basta só puxá-los para que eles sejam removidos e estejam prontos para uso.

Acessório desembaraça nós de fones de ouvido rapidamente — Foto: Reprodução/Kickstarter

Acessório desembaraça nós de fones de ouvido rapidamente — Foto: Reprodução/Kickstarter

O Gary 2.0 foi desenhado para ser carregado dentro do bolso, sem danificar os fones de ouvido. O acessório é a segunda versão do mesmo organizador, e foi criado com um design mais conciso que o antecessor, que era menor e mais largo. A nova versão mede cerca de 6 cm e está disponível nas cores cinza e preto.

Mais dicas: como enrolar o fone de ouvido sem dar nó

Mais dicas: como enrolar o fone de ouvido sem dar nó

Mais do TechTudo