Expansão Kobolds & Catacumbas chega a Hearthstone em dezembro

Novidade estará disponível para o card game a partir de 7 de dezembro, em todas as plataformas.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Felipe Vinha, para o TechTudo

Anunciada durante a BlizzCon 2017, a expansão Kobolds & Catacumbas, de Hearthstone, chega em 7 de dezembro nos computadores e dispositivos móveis Android e iOS. A Blizzard anunciou a data nesta terça-feira (28) e confirmou ainda que o complemento trará 135 novos cards para o game, além de Sessões de Masmorra, conteúdo gratuito para um jogador e que apresenta 48 confrontos possíveis. As cartas inéditas serão vendidas em pacotes adicionais, o “boosters”, mas também poderão ser obtidas com moedas recebidas a partir de vitórias.

A expansão trará ainda uma nova palavra-chave, Recrutar, que te permite puxar cards de lacaios do baralho sem pagar pelo seu custo. Novos tipos de cartas também estão inclusos, como pedras mágicas e itens não identificados. Quem se conectar ao game depois do lançamento do DLC receberá uma Arma Lendária aleatória e três pacotes de Kobolds & Catacumbas de graça para começar a aproveitar.

Hearthstone: testamos a expansão Kobolds e Catacumbas

Hearthstone: testamos a expansão Kobolds e Catacumbas

A Blizzard oferece também a pré-venda de conteúdos para Kobolds & Catacumbas, com pacote de 250 cartas por R$ 110, em preço promocional - este valor equivale ao pacote de 200 itens, normalmente. A oferta vale apenas para quem comprar o antes do lançamento oficial. Além disso, quem realizar a pré-compra leva ainda o verso de carta "Pela Acumulança", temático da expansão.

Hearthstone é um jogo gratuito da Blizzard, mesma criadora de Diablo e Overwatch, que reúne personagens, cenários e situações da série Warcraft em um divertido sistema de duelos online no estilo “um contra um”.

Qual seu baralho favorito no Hearthstone? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo