PES 2018: atualização traz Beckham ao myClub e mais estádios ao game

Patch de PES 2018 também traz novos estádios, melhorias na inteligência artificial e outros times licenciados.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Igor Nishikiori, para o TechTudo

A Konami anunciou que o aguardado Data Pack 2.0 para o PES 2018 será disponibilizado gratuitamente para download em 16 de novembro no PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC (Steam). Dentre as novidades está a inclusão do astro inglês David Beckham no modo myClub para console. Após ser anunciado como como um dos embaixadores do game, o ex-atleta agora faz sua estreia como jogador Legend na franquia. Beckham já constava como selecionável nas versões mobile do PES 2018.

O pacote também terá dois novos estádios: o Emirates Stadium, casa do clube inglês Arsenal, e o histórico estádio Nacional do Chile, palco da final da Copa do Mundo de 1962. Entretanto, as versões de PS3 e Xbox 360 não receberão o incremento.

Estádio Nacional do Chile está entre as novidades do patch (Foto: Divulgação/Konami) Estádio Nacional do Chile está entre as novidades do patch (Foto: Divulgação/Konami)

Estádio Nacional do Chile está entre as novidades do patch (Foto: Divulgação/Konami)

O Data Pack 2.0 também terá mudanças cosméticas, como a adição de 1.000 novas fotos de jogadores e atualização de placas e murais de publicidade nas cutscenes da Master League para quem treinar com Arsenal, Milan ou Vasco da Gama.

Além disso, outras novidades do pacote incluem: atualização nos uniformes de 65 times licenciados, novas chuteiras, correções na inteligência artificial e remodelagem do rosto de 40 jogadores – entre eles o brasileiro Philippe Coutinho e o mexicano Javier “Chicharito” Hernández.

Philippe Coutinho ganhou uma remodelagem facial no PES 2018 (Foto: Divulgação/Konami) Philippe Coutinho ganhou uma remodelagem facial no PES 2018 (Foto: Divulgação/Konami)

Philippe Coutinho ganhou uma remodelagem facial no PES 2018 (Foto: Divulgação/Konami)

PES 2018: saiba tudo sobre os times brasileiros no game

PES 2018: saiba tudo sobre os times brasileiros no game

MAIS DO TechTudo