Tekken 7 recebe herói de Final Fantasy 15 como personagem jogável

Personagem de Tekken 7, Noctis, chega no ano que vem, diretamente da aventura de Final Fantasy 15.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Felipe Vinha, para o TechTudo

Tekken 7 terá mais um lutador convidado além de Geese Howard: Noctis, de Final Fantasy 15. O príncipe do RPG da Square Enix foi revelado em um trailer exclusivo divulgado pela Bandai Namco. O personagem será lançado por download entre março e maio de 2018 no jogo de luta para PS4, Xbox One e PC, ainda sem data mais específica ou preço. Durante o vídeo é possível ver alguns trechos de Noctis em combate, utilizando habilidades especiais e armas características.

Os cenários mostrados no trailer também seguem de perto a inspiração de Final Fantasy 15, com ambientes retirados do título. No filme de apresentação, Noctis é convocado por Lars – um dos personagens de Tekken – a participar dos combates.

Noctis entra para o elenco de Tekken 7 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Noctis entra para o elenco de Tekken 7 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Noctis entra para o elenco de Tekken 7 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Já é comum que jogos de luta recebam heróis de outros games em seu elenco de lutadores extras. O próprio Tekken 7 já vem com Akuma, de Street Fighter, no disco. Geese Howard, de Fatal Fury, foi revelado há alguns meses e deve ser lançado ainda este ano.

Tekken 7 é o mais recente título da série de luta da Bandai Namco e traz toda uma história envolvendo o fim da saga do Clã Mishima, no qual o próprio Akuma é o responsável por dar um fim em Heihachi. O jogo saiu também para fliperamas, apenas no Japão.

Qual o melhor jogo de luta? Opine no Fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo