Jogos de ação

Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Video Games Live, a apresentação musical com temas de jogos, está de volta ao Brasil para sua turnê 2017. Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades por onde o compositor e criador Tommy Tallarico, junto sua trupe de músicos e convidados especiais, vão passar. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial, bem como detalhes das apresentações, como locais e horários, que você também confere a seguir.

Desta vez, o convidado de honra da Video Games Live será Martin O'Donnell, compositor renomado, que trabalhou em títulos como Myth, Oni, Halo e, o mais recente, Destiny. O'Donnell deve apresentar seus principais trabalhos ao vivo, juntamente com a orquestra e condução de Tallarico.

VGL retorna com apresentações no RJ, SP e MG — Foto: Divulgação/Video Games Live VGL retorna com apresentações no RJ, SP e MG — Foto: Divulgação/Video Games Live

VGL retorna com apresentações no RJ, SP e MG — Foto: Divulgação/Video Games Live

A primeira cidade a receber o show será Belo Horizonte, Minas Gerais, já nesta sexta (3), no Teatro Bradesco. São Paulo fica com o sábado, dia 4, também no Teatro Bradesco, enquanto a VGL encerra sua turnê brasileira no Rio de Janeiro, na Cidade da Música. Todos os shows começam às 20h.

Em 2015 a VGL comemorou 10 anos de shows no Brasil e, para manter a tradição, atrações especiais devem marcar presença, com cosplayers, participação do público e ainda uma loja vendendo apenas produtos temáticos do show.

Mais do TechTudo