Jogos de ação

Por Felipe Vinha, para o TechTudo


O Switch, atual console da Nintendo, tem bons lançamentos para encerrar novembro. O principal é Xenoblade Chronicles 2, continuação de um dos RPGs mais elogiados do Wii U, que promete mais batalhas épicas e histórias cheias de personagens cativantes. O videogame recebe ainda coletânea com os dois Resident Evil Revelations, além de outros extras. Confira todos os lançamentos em destaque neste período e aproveite:

Xenoblade Chronicles 2 - Switch - 1 de dezembro

Xenoblade Chronicles 2 é a continuação da série Xenoblade, agora no Switch. O título apresenta Rex, personagem principal e um coletor que tenta sobreviver no mundo de magia, até que se depara com uma arma especial e viva chamada Pyra.

Xenoblade Chronicles 2 — Foto: Divulgação/Nintendo

O jogo é um RPG bem tradicional, com grupos personalizáveis de heróis, caminhos secretos, tesouros e batalhas contra chefões. Além de bons gráficos, Xenoblade Chronicles 2 promete entregar aos fãs um ambiente 3D de alta qualidade e 100% explorável.

Black Mirror - Xbox One, PS4 - 28 de novembro

Apesar de ter o mesmo nome, o game Black Mirror não tem qualquer relação com a série de TV. Trata-se de um título de horror lançado nos consoles, focado na história de David Gordon. O homem é chamado de volta em sua terra natal devido a um suicídio na família. Mas qual motivo levou a este trágico evento?

Black Mirror — Foto: Divulgação/THQ Nordic

No game, David, personagem controlado pelo jogador, terá que desvendar o mistério que envolve sua família e descobrir segredos assustadores sobre seu passado. O game traz terror psicológico e muitos sustos.

DOOM FVR – PS4, PC - 1 de dezembro

DOOM FVR é a versão em realidade virtual do game já lançado na geração atual, para Xbox One, PS4, PC e Switch. Agora ele chega apenas para o PS4, utilizando os óculos PS VR, e também nos computadores, compatível com o HTC Vive.

DOOM FVR — Foto: Divulgação/Bethesda

A estrutura do game se mantém a mesma: na história, você controla um soldado que acorda em uma estação espacial repleta de demônios. Seu objetivo é eliminar a ameaça e retomar o controle do local. DOOM é uma continuação da série clássica, com gráficos de última geração e muita violência.

Resident Evil: Revelations Collection - Switch - 28 de novembro

Resident Evil: Revelations Collection reúne os dois games da saga “Revelations” em um único pacote para o Nintendo Switch. Eles também serão vendidos em separado para quem desejar comprar apenas um ou outro.

Resident Evil Revelations 2 — Foto: Divulgação/Capcom

Os dois games trouxeram a série Resident Evil de volta “aos trilhos” com foco no horror e nos sustos, ainda que os jogadores encarem momentos de ação cinematográficos com os protagonistas Chris, Jill e Claire, respectivamente. Esta edição no Switch conta ainda com minigames retrô exclusivos.

Review do Resident Evil 7: relembre os destaques do game

Review do Resident Evil 7: relembre os destaques do game

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo