Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Dragon Ball FighterZ terá uma fase Open Beta para o público, permitindo que jogadores experimentem o aguardado game de luta entre os dias 14 e 16 de janeiro - com direito a acesso antecipado no dia 13 para os que fizeram a pré-venda digital para PS4 e Xbox One. O anúncio acompanhou ainda informações dos três novos personagens anunciados recentemente: Bills, Hit e Goku Black. Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro para PS4, Xbox One e PC.

A produtora Bandai Namco não detalhou o conteúdo da beta, nem se as três novas adições estarão jogáveis. Um outro teste foi realizado de maneira fechada apenas para alguns jogadores entre os dias 16 e 17 de setembro deste ano com apenas 11 heróis controláveis. Desde então o elenco já dobrou com a confirmação de lutadores como: Tenshinhan, Yamcha, Nappa, Capitão Ginyu, Kid Buu, Gohan adulto, Gotenks, a inédita Androide 21 e agora Bills, Hit e Goku Black.

Dragon Ball FighterZ terá fase beta em janeiro — Foto: Reprodução/Gematsu Dragon Ball FighterZ terá fase beta em janeiro — Foto: Reprodução/Gematsu

Dragon Ball FighterZ terá fase beta em janeiro — Foto: Reprodução/Gematsu

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Os três mais recentes foram todos apresentados na série Dragon Ball Super. O deus da destruição Bills luta como se demonstrasse pouco esforço, jogando suas Esferas da Destruição, enquanto o assassino Hit é capaz de parar o tempo e desferir golpes mortais. Já Goku Black é uma versão do clássico herói com uma origem misteriosa e poderes próprios, como a transformação do Super Sayajin Rosa e uma espada de energia.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu

MAIS DO TechTudo