Fone JBL Focus 500, voltado para prática esportiva, chega ao Brasil

Fone de ouvido conta com recursos que facilitam seu uso em treinos

Fone JBL Focus 500, voltado para prática esportiva, chega ao Brasil Fone JBL Focus 500, voltado para prática esportiva, chega ao Brasil
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por João Kurtz, para o TechTudo

A JBL lançou no Brasil seu novo fone de ouvido sem fio Focus 500, um periférico desenvolvido para ser usado por esportistas. O modelo, que pertence à Linha Endurance, possui recursos especiais que garantem um conforto maior, além de evitar que o modelo se mova ou caia durante treinos.

O acessório é resistente à água e tem autonomia de até oito horas. O JBL Focus 500 é vendido no site da fabricante e em lojas especializadas com preço sugerido de R$ 249.

Veja no vídeo dicas para conversar melhor seus fones de ouvido:

Fone de ouvido: cinco dicas para conservar melhor o acessório

Fone de ouvido: cinco dicas para conservar melhor o acessório

O fone de ouvido possui dois alto-falantes de 15,4 mm, que são capazes de reproduzir sons com frequência entre 20 Hz a 20.000 Hz, faixa que promete proporcionar bons graves. Entre as demais especificações técnicas está a impedância de 32 Ohm, característica que mede, aliada a outros pontos, o volume máximo que um fone pode alcançar.

O JBL Focus 500 ainda se conecta com smartphones, tablets ou outros dispositivos através de Bluetooth 4.1, com autonomia de bateria de até oito horas e tempo de recarga de duas horas.

O Focus 500 conta com pontas de FlexSoft, um silicone macio que permite que o dono o continue usando por bastante tempo sem perder o conforto. Ele é resistente à água e ao suor e foi criado com a tecnologia Twistlock, que evita que ele caia.

O usuário também pode conferir a carga da bateria através de LEDs e sinais sonoros. O fone possui um kit de comunicação embutido, que permite ajustar faixas de música ou atender chamadas com apenas um botão.

Via JBL

MAIS DO TechTudo