Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Friday the 13th: The Game, jogo inspirado nos filmes da série Sexta-Feira 13, ganhou atualização que permite jogar sozinho, sem depender de outros usuários para o multiplayer. Já disponível no PS4 e muito em breve no Xbox One e PC, via Steam, o “update” adiciona a opção de criar partidas com bots – ou seja, personagens controlados pelo computador e guiados por inteligência artificial. A novidade é gratuita e pode ser usada por qualquer jogador.

Outras atualizações chegaram a Friday the 13th: The Game nesta leva, como a seção "Virtual Cabine", que funciona como um museu para a saga, com segredos espalhados pelo cenário. Há ainda nível máximo aumentado para 150, com mais habilidades e visuais disponíveis para o vilão Jason, e roupas para os sobreviventes.

Agora Sexta-Feira 13 permite jogar sozinho — Foto: Divulgação/Gun Media Agora Sexta-Feira 13 permite jogar sozinho — Foto: Divulgação/Gun Media

Agora Sexta-Feira 13 permite jogar sozinho — Foto: Divulgação/Gun Media

Por fim, Shelly Finkelstein, personagem que apareceu em Sexta-Feira 13 Parte 3, também foi adicionado de forma gratuita e já vem destrancado para que os jogadores utilizem, eventualmente, dentro das fases

Friday the 13th: The Game é uma aventura online que coloca um grupo de sobreviventes controlados por jogadores, que têm a missão de escapar do assassino – também controlado por outro participante. O título é em terceira pessoa, tem mortes violentas e muitos sustos.

Via Eurogamer

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo