Notebooks

Por Bruno Soares, para o TechTudo


Os próximos notebooks ultrafinos da linha LG Gram receberam novidades nesta quinta-feira (14). A LG anunciou os primeiros detalhes da edição 2018 de laptops, que devem ser oficialmente lançados em janeiro, durante a CES 2018. A princípio, o destaque do aparelho é a bateria duradoura que, segundo a fabricante, pode ficar até 22 horas e meia fora da tomada.

Esses números, porém, valem somente para o modelo com tela de 13,3 polegadas. Nos outros dois, com 14 e 15,6 polegadas, a bateria de 72 Wh deve durar, respectivamente, 21 horas e meia e 19 horas.

LG Gram 2018: primeiros detalhes revelados — Foto: Divulgação/LG LG Gram 2018: primeiros detalhes revelados — Foto: Divulgação/LG

LG Gram 2018: primeiros detalhes revelados — Foto: Divulgação/LG

Outras características interessantes são os processadores: Intel Core i5 ou i7 de 8ª geração, a mais recente até agora. Ainda não há detalhes sobre armazenamento, mas é possível que seja do tipo SSD.

Nesta geração, a LG segue investindo no design leve e compacto. Os novos laptops terão peso entre 965 g e 1.095 g. Além disso, segundo informações divulgadas, o modelo com 14 polegadas deverá ter o tamanho de um notebook de 13 polegadas convencional, com as bordas minimizadas para acomodar a tela.

Outras promessas são um display IPS com tecnologia touchscreen, som de alta-qualidade e leitor de impressão digital. A linha Gram 2018 chega às lojas dos Estados Unidos no mês que vem. Por enquanto, não há detalhes sobre preço ou lançamento no Brasil.

LG anuncia linha Gram 2018 com notebook que promete bateria duradoura — Foto: Divulgação/LG LG anuncia linha Gram 2018 com notebook que promete bateria duradoura — Foto: Divulgação/LG

LG anuncia linha Gram 2018 com notebook que promete bateria duradoura — Foto: Divulgação/LG

Via LG

Notebook da LG é bom? Confira no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo