Por Rafael Monteiro, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Overwatch, game que ganhou dois prêmios na The Game Awards 2017, irá iniciar o evento "Return to Winter Wonderland" de comemorações de final de ano a partir do dia 12 de dezembro no PS4, Xbox One e PC com direito a uma nova batalha contra um "chefão" Yeti. A celebração trará todas as novidades que estiveram disponíveis no ano anterior como mapas decorados, skins especiais para certos personagens e o modo Mei's Snowball Offensive, agora também disponível no mapa Floresta Negra, além de Ecoponto Antártica. A grande novidade porém fica para o novo Mei's Yeti Hunt.

A modalidade começa com seis jogadores no mapa Nepal se dividindo entre um time de cinco Meis e outro de apenas um Winston. O objetivo dos usuários como Meis é abater o adversário enquanto o grande macaco no papel de "Yeti" coleta power-ups para poder entrar em Primal Rage. Quando isso acontece, os caçadores viram a caça e Winston tenta eliminar o time contrário, que conta com paredes de gelo e armadilhas exclusiva para se defender.

Winston será um "Yeti" no novo modo Mei's Yeti Hunt de Overwatch — Foto: Reprodução/Kotaku Winston será um "Yeti" no novo modo Mei's Yeti Hunt de Overwatch — Foto: Reprodução/Kotaku

Winston será um "Yeti" no novo modo Mei's Yeti Hunt de Overwatch — Foto: Reprodução/Kotaku

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além de oferecer um retorno das skins do ano passado, o diretor confirmou também a adição de algumas novas roupas lendárias para heróis como Hanzo, Junkrat, Roadhog e mais alguns não revelados.

Qual o melhor herói de suporte em Overwatch? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku

MAIS DO TechTudo