The Surge recebe expansão A Walk in The Park, que modifica o jogo

Expansão apresenta conteúdo considerável para quem já conhece a aventura principal, adicionando horas de jogo à campanha do game.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Felipe Vinha, para o TechTudo

O título de ação e sobrevivência The Surge recebe seu primeiro grande DLC (conteúdo extra vendido por download) já disponível, A Walk in The Park. O pacote pode ser comprado no PS4, Xbox One e PC por preços que variam entre R$ 36 e R$ 45, dependendo da plataforma, e adiciona um cenário inédito: o parque de diversões abandonado CREO World. Nele, antes de felicidade, o jogador deve lidar com novas ameaças e lutar contra máquinas que perderam o controle, modificando não apenas a ambientação do game, mas também a forma como ele é aproveitado.

O CREO World era um parque de diversões onde a empresa CREO enviava seus funcionários para aproveitarem as férias com filhos e outros membros da família. O problema é que, como no restante do jogo, nem tudo saiu como planejado e o caos foi instaurado. O que eram mascotes amigáveis, agora vagam por lá para matar qualquer um que cruzar seu caminho.

A Walk in the Park tem parque de diversões macabro em The Surge (Foto: Divulgação/Focus) A Walk in the Park tem parque de diversões macabro em The Surge (Foto: Divulgação/Focus)

A Walk in the Park tem parque de diversões macabro em The Surge (Foto: Divulgação/Focus)

A Walk in The Park adiciona novos inimigos, um chefão inédito, 16 armas nunca antes vistas e coleções adicionais de armaduras e implantes. O novo ambiente é vasto e soma muitas horas de jogo à campanha, podendo ser jogado em separado.

Além de A Walk in the Park, a editora Focus Home também aproveitou para lançar The Surge: Complete Edition, que acompanha não apenas o título base, mas também todos os outros DLCs já lançados, incluindo pacotes de armas.

É melhor comprar um PS4 ou montar um PC Gamer? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo