Por Vinícius Mathias, para o TechTudo


Warface, jogo de tiro em primeira pessoa gratuito para PC, é o mais novo game a entrar na onda do Battle Royale. O título produzido pela Crytek e distribuído no Brasil pela Level Up recebe nesta quinta-feira, 7 de novembro, o modo semelhante a PlayerUnknown’s Battlegrounds. Ele se passa numa versão adaptada e diurna do mapa Monjave Sunrise, onde dezesseis jogadores disputarão a partida para ver quem será o último sobrevivente.

A princípio, a modalidade é single player e tem apenas um cenário. Será nele em que os participantes serão despojados com uma arma de corpo a corpo, devendo procurar por armamento de fogo. Os equipamentos encontrados possuem um pente de munição e a única forma de encontrar balas é achar uma arma semelhante.

Warface ganha modo Battle Royale no estilo de PUBG — Foto: Reprodução Warface ganha modo Battle Royale no estilo de PUBG — Foto: Reprodução

Warface ganha modo Battle Royale no estilo de PUBG — Foto: Reprodução

O primeiro drop é liberado com 30 segundos de partida. A partir daí, a cada um minuto, outro drop aparecerá na área. As caixas liberadas podem conter armas raras e até uma de Warbox. As partidas são curtas e duram quatro minutos e meio.

Assim como no PUBG, Fortnite, H1Z1: King of the Kill e semelhantes, o local é diminuído gradativamente para afunilar e eliminar usuários. No caso do Warface Battle Royale, um gás vai tomando conta do local.

Playerunknown's Battlegrounds: veja curiosidades

Playerunknown's Battlegrounds: veja curiosidades

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo