Por Felipe Vinha, para o TechTudo


A Ubisoft anunciou o modo “Discovery Tour” para Assassin’s Creed Origins. A novidade chega em 20 de fevereiro como atualização gratuita, no PS4, Xbox One e PC, e permite passear pelo mundo do game sem combates ou missões, como um “museu virtual”, para que os jogadores possam saber mais sobre a história do Egito antigo e outras civilizações presentes. A atualização terá conteúdo preparado por historiadores reais e contará com guias aos interessados.

O modo “Discovery Tour” poderá ser acessado de dentro do game e, quando o usuário quiser, ele pode retornar ao game normalmente. Para quem quiser conferir a novidade, mas não tem Assassin’s Creed Origins, a Ubisoft planeja vender o conteúdo em separado, a partir da mesma data, mas ainda sem preço anunciado.

Assassin's Creed Origins vira museu virtual educativo — Foto: Divulgação/Ubisoft Assassin's Creed Origins vira museu virtual educativo — Foto: Divulgação/Ubisoft

Assassin's Creed Origins vira museu virtual educativo — Foto: Divulgação/Ubisoft

A novidade também desativa diálogos com personagens do computador ou qualquer tipo de história desenvolvida na trama de Assassin’s Creed Origins. A ideia é que o jogador fique realmente livre para explorar, sem medo de comprometer sue progresso.

Assassin’s Creed Origins é o game que conta a história do surgimento da ordem dos assassinos e também seu envolvimento com figuras históricas como Cleopatra e autoridades romanas.

Via Ubisoft

Quer saber mais sobre o que são bugs? Comente no Fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo