Jogos de luta

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Dragon Ball FighterZ confirmou a adição da lutadora Android 21, uma personagem original desenvolvida sob supervisão de Akira Toriyama, ao elenco de lutadores. Apesar de já ter sido revelada anteriormente na história, ainda não havia informações de que 21 seria jogável. A maior surpresa é que ela assume uma forma bem diferente para lutar, semelhante à de Majin Boo, com uma jogabilidade também incomum. Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro para PS4, Xbox One e PC.

Com pele rosa, novas roupas, um olhar demoníaco e até uma cauda, a misteriosa transformação da Android 21 a deixa parecida com Majin Boo. Ainda não se sabe qual o contexto da mudança, porém, essa versão "Majin" tem poderes semelhantes aos de Boo, como transformar inimigos em doces para devorá-los. Um detalhe único em sua jogabilidade é que ela é capaz de absorver técnicas dos oponentes durante a batalha, as quais são mostradas em quadrados acima de sua barra de especial.

Android 21 é a última personagem a ser revelada para Dragon Ball FighterZ com uma nova forma inesperada — Foto: Reprodução/Gematsu Android 21 é a última personagem a ser revelada para Dragon Ball FighterZ com uma nova forma inesperada — Foto: Reprodução/Gematsu

Android 21 é a última personagem a ser revelada para Dragon Ball FighterZ com uma nova forma inesperada — Foto: Reprodução/Gematsu

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Inicialmente, a Android 21 não estará disponível entre os jogáveis. Para desbloqueá-la basta terminar a campanha do game, que pode demorar entre 15 a 20 horas de acordo com cada jogador. O trailer de lançamento também foi divulgado com um pouco mais de cada personagem e o lembrete de que mais 8 lutadores ainda serão lançados por DLC.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu e Gameinformer

Mais do TechTudo