Jogos de luta

Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Street Fighter 5 receberá conteúdo especial no PS4 e PC para comemorar o lançamento de Monster Hunter: World, que chega em 26 de janeiro para PS4 e Xbox One. Armaduras dos caçadores de monstros vão ser disponibilizadas para Ken, Rainbow Mika e Ibuki, baseadas nas criaturas Rathalos, Zinogre e Kirin, presentes em toda a série. Elas podem ser obtidas por meio do modo Batalha Extra, dentro do campo Desafios, e será necessário apenas gastar o dinheiro fictício do jogo para participar destes combates – ou seja, sem pagar nenhuma moeda real, como normalmente as roupas adicionais são vendidas pela Capcom.

O modo Batalha Extra é uma das partes dos Desafios de Street Fighter 5, também presente na versão Arcade Edition. Para entrar, no entanto, é preciso gastar uma certa quantidade de Figh Money, que você ganha apenas por jogar o game. Todos os modos recompensam com esta moeda, incluindo o Arcade.

Monster Hunter marca presença em Street Fighter 5 — Foto: Divulgação/Capcom

Cada uma das quatro peças da armadura é oferecida por tempo limitado e cada batalha custa 2.500 Fight Money – elevando o investimento a um total de 10.000 Fight Money para uma coleção completa. O jogador que estiver interessado em receber as gratificações precisa participar das Batalhas Extras e vencer todas as partidas.

As partes de Rathalos, para Ken, serão oferecidas entre os dias 27 de fevereiro e 29 de março. Zinogre para Rainbow Mika será disponibilizado entre 8 de março e 4 de abril. Por fim, as partes da armadura de Kirin, para Ibuki, sairão entre 15 de março e 12 de abril.

Via VG247

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo