Por Felipe Vinha, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

A Microsoft anunciou que exclusivos do Xbox One farão parte da assinatura Xbox Game Pass, que fornece mais de 100 games pelo preço de R$ 29,90 mensais. A novidade começa a valer a partir de 20 de março, quando Sea of Thieves será lançado. Assim, ela também englobará futuros títulos, como Crackdown 3 e State of Decay 2, além de outros, que ainda sairão ou serão anunciados pela empresa. O serviço funciona de forma similar ao Netflix: conforme o pagamento mensal, o jogador pode baixar e aproveitar qualquer um dos jogos disponíveis, sem ter que pagar mais nada, enquanto for assinante.

O serviço foi lançado em junho de 2017 e chegou ao Brasil em setembro. Novos assinantes podem aproveitar por 14 dias de graça, e após isso é necessário pagar o valor da assinatura para manter os títulos que desejar. Outra novidade anunciada pela empresa é que lojistas selecionados passarão a vender um passe de seis meses por US$ 60, mas por enquanto apenas nos EUA, sem previsão ou preço para o território brasileiro.

Game Pass terá jogos exclusivos do Xbox One — Foto: Divulgação/Microsoft Game Pass terá jogos exclusivos do Xbox One — Foto: Divulgação/Microsoft

Game Pass terá jogos exclusivos do Xbox One — Foto: Divulgação/Microsoft

A Microsoft promete continuar com suporte para todos os jogos “da casa” no Game Pass, incluindo sucessos do passado, como Forza, Gears of War e Halo. Assim, quem assinar, pode aproveitar lançamentos e clássicos.

Hoje o serviço está disponível em 40 países, como uma forma de fornecer jogos por um preço mais em conta do que o valor cobrado em um lançamento.

Via Xbox

Battlefield ou Call of Duty, qual o melhor FPS da atualidade? Deixe sua opiniào no Fórum do TechTudo

MAIS DO TechTudo