Por Felipe Vinha, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Burnout Paradise será remasterizado para PS4 e Xbox One, com lançamento previsto para 16 de março. O título da EA mescla corrida com física exagerada e foi um dos games mais jogados da geração passada, quando saiu no PC, PS3 e Xbox 360. Como no original, o jogo vai utilizar o cenário de Paradise City para colocar os pilotos em provas que testam as habilidades no volante. Diversos carros e motos são esperados para esta versão, bem como a trilha sonora com artistas e bandas de todos os tipos. O preço será de US$ 40 (R$ 130 - sem impostos).

No PS4 Pro e Xbox One X, Burnout Paradise Remastered virá ainda com resolução 4K e suavidade em 60 quadros por segundo – o que representa gráficos muito mais bem definidos e melhor visualização nas cenas em movimento. A edição remasterizada terá oito pacotes adicionais lançados na versão original, incluindo o mapa de Big Surf Island. Os extras serão carros e novos trechos de pista para correr, como foram no primeiro lançamento.

Burnout Paradise será remasterizado — Foto: Divulgação/EA Burnout Paradise será remasterizado — Foto: Divulgação/EA

Burnout Paradise será remasterizado — Foto: Divulgação/EA

Em Burnout Paradise o que conta é a velocidade. Jogadores competem em um grande mapa de mundo aberto, seja online ou offline, selecionando veículos dos mais variados tipos, em provas que vão elevar o nível da velocidade.

Via AGD

Quais são os melhores jogos Android? Dê sua opinião no fórum TechTudo

MAIS DO TechTudo