Por Marcell Santos, para o TechTudo


Turok 1 e 2, franquias clássicas do estilo FPS do Nintendo 64, chegam com versões remasterizadas ao Xbox One na próxima semana. Com lançamento confirmado para 2 de março, cada um dos jogos poderá ser adquirido pelo valor de US$19,99 (aproximadamente R$65 na cotação atual). Não se sabe ainda se as edições vão chegar em outros consoles.

Originalmente lançado em 1997, Turok é um game de tiro famoso que já havia sido remasterizado para PC (via Steam). Nele, o jogador assume o papel de um índio da tribo Turok que sai em busca de aventuras em florestas, montanhas, vilas antigas, vulcões e enfrenta dinossauros e diversas ameaças.

Turok 1 e 2 tem versões remasterizadas para o Xbox One — Foto: Divulgação/Night Dive Studios Turok 1 e 2 tem versões remasterizadas para o Xbox One — Foto: Divulgação/Night Dive Studios

Turok 1 e 2 tem versões remasterizadas para o Xbox One — Foto: Divulgação/Night Dive Studios

Explorar um mundo aberto em 3D e interagir com diversos elementos fizeram desse um dos jogos mais aclamados do Nintendo 64 na época. O sucesso do primeiro título foi tanto que, anos depois, foram lançadas duas continuações: Turok 2: Seeds of Evil (também remasterizada para PC em 2017) e Turok 3: Shadow of Oblivion (disponível somente para Nintendo 64 e Game Boy Color).

Confira abaixo o trailer de lançamento das versões remasterizadas para o Xbox One:

Mais do TechTudo