FIFA 18: confira a evolução de craques no modo Ultimate Team

Rooney, Van Persie, De Bruyne e outros craques que mudaram com o passar dos anos

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Murilo Molina, para o TechTudo

Fifa 18 tem o modo Ultimate Team, onde os jogadores podem montar equipes usando craques das maiores ligas do futebol internacional. Com o passar dos anos, diversos jogadores se destacaram e brilharam no modo, enquanto os outros caíram no esquecimento com cartas de baixa qualidade. O TechTudo preparou uma galeria que mostra a evolução de alguns dos nomes mais populares da história do Ultimate Team; confira.

Robin Van Persie

Um dos principais nomes da seleção holandesa na última década, Robin Van Persie brilhou por Arsenal e Manchester United. Hoje, longe da sua melhor forma, o atacante acaba de chegar ao Feyernoord, e não lembra em nada sua potente carta do Ultimate Team de Fifa 10.

O atacante holandês despencou de rendimento nas últimas temporadas e sofreu no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina) O atacante holandês despencou de rendimento nas últimas temporadas e sofreu no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O atacante holandês despencou de rendimento nas últimas temporadas e sofreu no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Kevin de Bruyne

Então jogador do Genk, da bélgica, De Bruyne ainda não dava pinta de que se tornaria um dos maiores meias do futebol mundial. Depois de passagens por Chelsea, Werder Bremen e Wolfsburg, o belga chegou ao City, onde vem se destacando.

De Bruyne era apenas um menino em Fifa 10, e agora é um dos melhores do mundo (Foto: Reprodução/Murilo Molina) De Bruyne era apenas um menino em Fifa 10, e agora é um dos melhores do mundo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

De Bruyne era apenas um menino em Fifa 10, e agora é um dos melhores do mundo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Wayne Rooney

Maior golerador da história do Manchester United, Rooney passou a maior parte de sua carreira no clube, onde sempre foi referência. Em Fifa 18, já com mais idade, o inglês está de volta ao Everton, clube que o revelou, e tem uma carta bem mais modesta.

Ídolo do United, Rooney já não é o mesmo em Fifa 18, apesar dos novos cabelos (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Ídolo do United, Rooney já não é o mesmo em Fifa 18, apesar dos novos cabelos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ídolo do United, Rooney já não é o mesmo em Fifa 18, apesar dos novos cabelos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Paul Pogba

Logo após ser vendido para Juventus, Pogba deixou de lado sua nada impressionante carta bronze e se tornou um dos melhores jogadores do modo Ultimate Team. Forte e habilidoso, o francês está de volta ao United, e é um dos mais valorizados de Fifa 18.

Entre sua saída e volta ao United, Pogba se transformou em um dos melhores do Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Entre sua saída e volta ao United, Pogba se transformou em um dos melhores do Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Entre sua saída e volta ao United, Pogba se transformou em um dos melhores do Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fernando Torres

O espanhol já figurou entre os melhores jogadores do mundo durante seu brilhante período pelo Liverpool, mas viu seu futebol desaparecer nas passagens por Chelsea e Milan. Hoje no Atlético de Madrid, Torres tem um desempenho bem menos chamativo, e conta com uma carta 81 no Ultimate Team.

Um dia considerado um dos melhores do mundo, Torres já não é o mesmo no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Um dia considerado um dos melhores do mundo, Torres já não é o mesmo no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Um dia considerado um dos melhores do mundo, Torres já não é o mesmo no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Eden Hazard

O belga começou a se destacar pelo Lille, da França, com seu estilo de jogo veloz e agressivo, regado a dribles desconcertantes. Principal nome do Chelsea na atualidade, Hazard também é um dos melhores jogadores do Ultimate Team de Fifa 18.

Desde seu destaque pelo Lille, Hazard se tornou um dos melhores no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Desde seu destaque pelo Lille, Hazard se tornou um dos melhores no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Desde seu destaque pelo Lille, Hazard se tornou um dos melhores no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Harry Kane

Terror dos zagueiros do campeonato inglês nas últimas temporadas, Harry Kane não era exatamente assustador em Fifa 13, onde contava apenas com uma carta prata, com atributos ruins. Esses dias se passaram, e agora o jogador é o principal nome do Tottenham e Seleção Inglesa.

O matador do Tottenham um dia foi um mero atacante prata, em Fifa 13 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) O matador do Tottenham um dia foi um mero atacante prata, em Fifa 13 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O matador do Tottenham um dia foi um mero atacante prata, em Fifa 13 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Gareth Bale

Muito antes de ser envolvido em uma das transferências mais caras da história do futebol, Bale atuava como lateral esquerdo por Southampton e Tottenham, e tinha a velocidade como sua maior aliada. Hoje no Real Madrid, o galês é um dos atacantes mais badalados do futebol internacional, e vale uma verdadeira fortuna no modo Ultimate Team.

Bale atuava pela lateral esquerda, e agora é um dos mais temidos pontas pela direita do Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Bale atuava pela lateral esquerda, e agora é um dos mais temidos pontas pela direita do Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Bale atuava pela lateral esquerda, e agora é um dos mais temidos pontas pela direita do Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Robert Lewandowski

Sinônimo de qualidade e eficiência quando o assunto é homem de área, Lewandownski não foi sempre o matador consagrado por Borussia Dortmund e Bayern de Munique. Em Fifa 10, o polonês ainda jogava pelo Lech Poznan, e tinha atributos pouco impressionantes.

Um dos atacantes mais respeitados da atualidade, Lewandowski não metia medo em Fifa 10 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Um dos atacantes mais respeitados da atualidade, Lewandowski não metia medo em Fifa 10 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Um dos atacantes mais respeitados da atualidade, Lewandowski não metia medo em Fifa 10 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Marco Reus

Ídolo máximo da torcida do Borussia Dortmund nos últimos anos, Reus já teve bem menos destaque no modo Ultimate Team. Em Fifa 10, o alemão era um dos jogadores prata do Borussia Mönchengladbach, e passava praticamente despercebido.

O alemão abandonou sua carta prata de Fifa 10 para brilhar no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina) O alemão abandonou sua carta prata de Fifa 10 para brilhar no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O alemão abandonou sua carta prata de Fifa 10 para brilhar no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que você achou de Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo