Galaxy S9: vídeo de lançamento vaza na internet

Filme postado no YouTube detalha câmera “reimaginada”. Diretora nega “vazamento seletivo”.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Thássius Veloso, da MWC 2018, em Barcelona

O Galaxy S9 e o Galaxy S9 Plus serão apresentados formalmente ao mundo neste domingo (25) a partir das 14h (horário de Brasília). Executivos da Samsung fazem os últimos preparativos para o lançamento do smartphone, diretamente de Barcelona. Enquanto isso, no YouTube, vazou um vídeo de divulgação que revela diversas informações sobre o celular premium.

Conforme destaca o portal The Verge, responsável pelo vazamento, o vídeo traz características como a câmera do Galaxy S9. Ela foi “reimaginada”, segundo o próprio material de divulgação.

Vídeo publicado no YouTube mostra Galaxy S9 (Foto: Reprodução / Canal Slashleaks no YouTube) Vídeo publicado no YouTube mostra Galaxy S9 (Foto: Reprodução / Canal Slashleaks no YouTube)

Vídeo publicado no YouTube mostra Galaxy S9 (Foto: Reprodução / Canal Slashleaks no YouTube)

Não é vazamento seletivo

O TechTudo conversou com a diretora de marketing de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Loredana Sarcinella. Ela negou que seja um vazamento seletivo de informações, pois a companhia não adota esta prática. Perguntada se a exposição antecipada iria interferir no interesse pelos smartphones, ela disse: “O que vazou é um pedacinho da estratégia total que será apresentada hoje. Como opinião própria, te diria que não afeta tudo que será mostrado ao consumidor, mesmo porque o que foi mostrado é a parcela de B2B . Hoje será apresentado como a Samsung vai se posicionar globalmente.” O anúncio está marcado para as 14h.

Assista abaixo ao vídeo na íntegra, conforme foi publicado na plataforma de vídeos do Google. Ele passa de 640 mil visualizações.

Com informações: The Verge e YouTube (Slashleaks)

O jornalista viajou para a Espanha a convite da Samsung Brasil

MAIS DO TechTudo