Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado para Switch, Xbox One e PC

Game de personagem que já foi mascote da rival, Sony, chega ao Switch no dia 10 de Julho

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado para Switch, Xbox One e PC Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado para Switch, Xbox One e PC
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Diego Borges, da Redação

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará ao Nintendo Switch, Xbox One e PCs no dia 10 de julho. A novidade foi divulgada durante a Nintendo Direct de março e confirma o fim da exclusividade do game, cujo personagem chegou a ser considerado um dos mascotes da Sony na era PSOne. N. Sane Trilogy traz os três jogos do marsupial com gráficos e áudio remasterizados. Atualmente, a versão já está disponível para PS4.

A novidade da chegada do título para o atual console da Nintendo comprova os rumores dos últimos meses. Muitos deles diziam que esse seria só o primeiro passo de uma parceria maior com a Sony. Esta é a primeira vez que um jogo de Crash Bandicoot chega a uma plataforma da Big N e do "concorrente" Xbox One.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega ao Switch em junho (Foto: Divulgação) Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega ao Switch em junho (Foto: Divulgação)

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega ao Switch em junho (Foto: Divulgação)

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é uma coletânea dos três primeiros jogos do marsupial: Crash Bandicoot, Cortex Strikes Back e Warped. Neles, o herói utiliza suas habilidades de salto, giros e quebra de caixas para derrotar o Dr. Neo Cortex, um cientista que quer dominar o mundo. As frutas que, quando chegam a 100 se tornam em uma vida, e as máscaras Aku Aku se tornaram ícones da série.

Após o lançamento do título no PS4, foi adicionada a fase Stormy Ascent, considerada a mais difícil da história da franquia. Ela havia sido programada para sair no PlayStation One, mas, eventualmente, foi descartada.

MAIS DO TechTudo