Dragon Ball e Álbum da Copa foram destaques mobile da semana

Mais novidades do jogo com os personagens do anime e álbum colecionável nos celulares.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Felipe Vinha, para o TechTudo

Para quem gosta de jogos de luta e coleções no Android e iOS, esta foi uma semana agitada. Dragon Ball Legends foi anunciado, com esquema de batalhas bem similar ao de Xenoverse, com gráficos 3D e outras novidades. O Álbum da Copa 2018 também ganhou aplicativos mobile, que permitem colecionar figurinhas virtuais, trocar com amigos e estender a brincadeira para outros lugares, sem depender necessariamente do álbum físico – e sem gasta dinheiro! Veja estes e outros destaques da semana:

Anúncios

Dragon Ball Legends

Dragon Ball Legends é um game de celulares para Android e iOS que vai pegar pesado no multiplayer em tempo real e colocar os jogadores para lutar entre si com personagens da série. O título tem gráficos 3D e abriu seu pré-registro do beta, com a possibilidade de ganhar benefícios para quem conseguir jogar antes.

Dragon Ball Legends (Foto: Divulgação/Bandai Namco) Dragon Ball Legends (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Dragon Ball Legends (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Lançamentos

Álbum da Copa 2018

O Álbum da Copa 2018 saiu para navegadores, Android e iOS. O aplicativo é um jogo colecionável, com minigames, figurinhas virtuais, grupos de trocas de estampas, entre outras funções. Ele permite que você participe da brincadeira sem gastar nada, ou gaste pouco, já que é possível usar código dos pacotes físicos ou itens do álbum no aplicativo.

Álbum Virtual da Copa do Mundo 2018 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Álbum Virtual da Copa do Mundo 2018 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Álbum Virtual da Copa do Mundo 2018 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

De surpresa, a versão mobile de PUBG foi lançada no ocidente, possivelmente para competir com Fortnite, que também está chegando. A edição para celulares é praticamente idêntica à versão de computadores, apenas com pequenas adaptações gráficas. O jogo roda bem e oferece mais uma opção para quem quer aproveitar PUBG sem necessariamente depender de um computador ou console.

PUBG (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) PUBG (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

PUBG (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Idle Tuber Empire

Idle Tuber Empire é um game grátis para Android e iOS em que você comanda uma celebridade de Internet, que pode ser alguém que faz vídeos, tira fotos, entre outras possibilidades. O objetivo é construir e administrar seu império, passando por dificuldades iniciais e ganhando dinheiro. A jogabilidade é bem simples e oferece formas divertidas de avançar, além de cenas que tiram sarro com situações reais.

Idle Tuber Empire (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Idle Tuber Empire (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Idle Tuber Empire (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Shadowgun Legends

Shadowgun Legends é um game grátis para Android e iOS, com estilo MMORPG, gráficos 3D de alta qualidade e partidas multiplayer repletas de ação. O jogo é de tiro em primeira pessoa e é comparado com Destiny por conta de seus objetivos centrais, além de ter elementos cooperativos, em geral.

Shadowgun Legends (Foto: Divulgação/Madfinger Games) Shadowgun Legends (Foto: Divulgação/Madfinger Games)

Shadowgun Legends (Foto: Divulgação/Madfinger Games)

Atualizações

Pokémon Go recebeu, mais uma vez, o evento Eggstravaganza, que permite ter ovos mais rápidos no jogo e também recebê-los em maior quantidade, possibilitando chocar mais Pokémon ao longo da jornada. O evento iniciou em 22 de março e vai até 2 de abril, incluindo ainda bônus de experiência e doces.

Pokémon Go  (Foto: Divulgação/Niantic) Pokémon Go  (Foto: Divulgação/Niantic)

Pokémon Go (Foto: Divulgação/Niantic)

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo