Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Fortnite ganhou mais uma modalidade dentro de suas partidas Battle Royale: o Blitz. Trata-se de um modo gratuito e temporário, disponível no PC, PS4 e Xbox One, que permite realizar embates mais rápidos e dinâmicos. Cada partida, de acordo com a Epic Games, tem no máximo 15 minutos, com a possibilidade de durar menos. A ideia é que Blitz esteja na versão mobile, que será lançada em breve, o que deve facilitar para quem gosta de jogar no celular sem gastar muito tempo.

Ainda não há data para que a modalidade acabe, mas eventos temporários em Fortnite têm o costume de durar entre uma e duas semanas, dependendo da promoção envolvida. Para jogar, basta atualizar o jogo para a edição mais recente, abrindo-o com a Internet conectada.

Fortnite — Foto: Divulgação/Epic Games Fortnite — Foto: Divulgação/Epic Games

Fortnite — Foto: Divulgação/Epic Games

O modo chegou a ser demonstrado há algumas semanas, mas não havia previsão de lançamento. Porém, ele já está disponível e não deve ficar por muito tempo. Todas as recompensas foram reajustadas, com mais munição e mais repetição de itens.

Blitz permite que as partidas sejam mais dinâmicas, pois os jogadores terão acesso a poder de fogo ainda mais mortal e exagerado. Apesar de o mapa não ser menor, a modalidade faz com que o Battle Royale fique ainda mais intenso, já que as áreas de tempestade também se reduzem com mais frequência.

Fortnite - confira o gameplay do jogo

Fortnite - confira o gameplay do jogo

Via GameSpot

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo