Por Marcell Santos, para o TechTudo


H1Z1, um dos pioneiros no gênero Battle Royale, está gratuito para todos, anunciou a desenvolvedora. O objetivo é tornar o jogo mais conhecido com intenção de introduzi-lo no mundo do eSports. Quem já o havia comprado em acesso antecipado, receberá ainda um pacote de apreciação, com itens exclusivos. O game está disponível para download via Steam.

O pack de apreciação traz: uma camiseta de sobrevivente, um moletom com capuz, uma skin para veículo, 10 caixas de vitória e 10.000 caveiras. Em celebração à transição do jogo para o modo gratuito, serão adicionados também pacotes de DLC de bronze, prata e ouro (edição limitada) com conteúdos jamais vistos antes.

H1Z1 será gratuito para todos - Pacote de apreciação — Foto: Divulgação/DayBreak H1Z1 será gratuito para todos - Pacote de apreciação — Foto: Divulgação/DayBreak

H1Z1 será gratuito para todos - Pacote de apreciação — Foto: Divulgação/DayBreak

H1Z1 é um game que possui estilo Battle Royale e coloca 150 jogadores em uma arena com um único objetivo: sobreviver. Além do modo clássico, que lembra bastante o famoso PlayerUnknown's Battlegrounds, há um modo de batalha onde é possível usar veículos, conhecido como Auto Royale. Nele, são colocados na arena 30 times com 4 jogadores cada. Um dos jogadores será o motorista, enquanto os outros três poderão atirar livremente pelas janelas. A gratuidade também contemplará este último modo.

Confira abaixo o vídeo de anúncio oficial do jogo se tornando gratuito (em inglês):

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo