Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


LEGO Os Incríveis é o novo jogo da série da Warner Bros., revelado oficialmente após várias informações terem vazado nas ultimas semanas. O game incluirá fases de ação baseadas nos filmes (o segundo sai em junho no Brasil), além de um mundo aberto baseado em vários locais da franquia. LEGO Os Incríveis está com seu lançamento planejado para 15 de junho para PS4, Xbox One, Switch e PC.

O título vai permitir que jogadores controlem toda a família de super-heróis, até mesmo o bebê Zezé. Eles serão auxiliados por Gelado, vizinho e amigo com superpoderes de gelo. Será possível ainda visitar localidades da animação, como a cidade de Municiberg, onde o Sr. Incrível e a Mulher-Elástica se conheceram antes de casar, a ilha de Nomanisan do vilão Síndrome e provavelmente a cidade de Metroville.

LEGO Os Incríveis trará família de super-heróis para o mundo dos blocos de montar — Foto: Reprodução/Polygon LEGO Os Incríveis trará família de super-heróis para o mundo dos blocos de montar — Foto: Reprodução/Polygon

LEGO Os Incríveis trará família de super-heróis para o mundo dos blocos de montar — Foto: Reprodução/Polygon

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Os poderes dos Pêra são bastante semelhantes aos de heróis como o Quarteto Fantástico, com superforça do Sr. Incrível, membros elásticos e capacidade de tomar formas adversas da Mulher-Elástica, invisibilidade e telecinésia de Violeta e supervelocidade de Flecha. O bebê Zezé, por outro lado, é bem diferente de outros personagens já mostrados em LEGO, pois conta com diversas transformações e tipos de poderes combinados.

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon

MAIS DO TechTudo