Por Murilo Molina, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Pro Evolution Soccer 2018 terá os ex-craques Alessandro Del Piero e Pavel Nedved como novas lendas jogáveis no modo myClub. Os jogadores marcaram época pela poderosa Juventus da Itália e se juntam a outros astros do passado que já aparecem no simulador da Konami, como Maradona, Zico e mais recentemente Oliver Kahn e Lothar Matthaus.

Confira os times disponíveis no PES 2018:

PES 2018: saiba tudo sobre os times brasileiros no game

PES 2018: saiba tudo sobre os times brasileiros no game

O italiano Del Piero se notabilizou pelo elegante estilo de jogo e a precisão incrível nas cobranças de faltas. Já Nedved era famoso por sua polivalência e os potentes disparos de perna direita, que o transformaram em um dos maiores nomes da história do futebol da República Tcheca.

PES 2018: Del Piero e Nedved serão novas lendas do game — Foto: Divulgação/Konami PES 2018: Del Piero e Nedved serão novas lendas do game — Foto: Divulgação/Konami

PES 2018: Del Piero e Nedved serão novas lendas do game — Foto: Divulgação/Konami

Os jogadores estarão disponíveis nas versões de consoles, PC e smartphones de Pro Evolution Soccer 2018, e poderão ser adquiridos por meio de empresários especiais, que podem ser comprados com GPs ou moedas, e ficam disponíveis por tempo limitado no jogo. PES Club Manager, jogo de gerenciamento da série, também receberá as novas lendas, mas a data de lançamento ainda não foi anunciada. Confira as datas da campanha:

PS4/PS3/Xbox One/360/PC: 22 a 29 de março
Android e IOS: 19 a 26 de março

MAIS DO TechTudo