Sucessor de Theme Hospital detalha gameplay

Game que promete seguir os passos de Theme Hospital exibe detalhes sobre sua jogabilidade no estilo clássico.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo

Two Point Hospital, sucessor espiritual de Theme Hospital, teve seu primeiro vídeo de gameplay revelado. Nele, há detalhes da jogabilidade e comentários dos desenvolvedores Mark Webley e Ben Husky. A estrutura do jogo é semelhante à de Theme Hospital, porém com melhorias e algumas novas ideias. Two Point Hospital está com seu lançamento previsto para este ano no PC (através da loja digital Steam), mas sem uma data definida.

O filme cobre o primeiro desafio do game: o hospital de Hogsport, com um orçamento inicial de $300 mil. Apesar de os gráficos serem parecidos com os de Theme Hospital, o visual é todo em 3D e permite a alteração de ângulo e proximidade da câmera de forma livre. As salas não precisam mais ser retangulares e agora há uma maior diversidade de itens para personalizá-las, deixando os membros de sua equipe mais satisfeitos.

Two Point Hospital exibe jogabilidade semelhante à de Theme Hospital em vídeo de gameplay (Foto: Divulgação/Two Point Studios) Two Point Hospital exibe jogabilidade semelhante à de Theme Hospital em vídeo de gameplay (Foto: Divulgação/Two Point Studios)

Two Point Hospital exibe jogabilidade semelhante à de Theme Hospital em vídeo de gameplay (Foto: Divulgação/Two Point Studios)

O vídeo mostra ainda doenças e tratamentos, alguns dos quais precisarão ser desbloqueados por meio de pesquisa. Entre as novidades há "Gray's Anatomy", uma condição na qual a pessoa ganha uma estranha coloração e pode ser curada ao borrifar tinta colorida. Por ouro lado, a maldição da múmia deixa o paciente mumificado e pode ser tratada com um sarcófago e uma máquina para desenrolá-lo.

Quais os melhores jogos de simulador? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo