Por Felipe Vinha, para o TechTudo


H1Z1, jogo no estilo Battle Royale, vai chegar de forma gratuita ao PS4. O game será lançado com uma fase beta de testes que começa dia 22 de maio e, então, deve ser atualizado até chegar em sua versão final, sem data específica. O acesso é gratuito, mas há um kit opcional, já em pré-venda PlayStation Store, por US$ 30, que concede itens exclusivos para seu personagem e um tema dinâmico.

H1Z1 está prometido para o console da Sony desde que foi anunciado, em 2014, e teve seu lançamento original programado para 2015, somente no PC, via acesso antecipado. A versão de PS4 terá quase todo o conteúdo da de computadores, com melhorias e adaptações para quem vai jogar no controle mais tradicional. Entretanto, a edição não terá sistema de criação de armas.

H1Z1 chega ao PS4 — Foto: Divulgação/Sony H1Z1 chega ao PS4 — Foto: Divulgação/Sony

H1Z1 chega ao PS4 — Foto: Divulgação/Sony

A produtora Daybreak promete otimizar o jogo para o PS4, tornando-o mais dinâmico para as partidas, com carregamento mais rápido. No PS4 Pro, modelo mais potente do aparelho, ele rodará a 60 quadros por segundo, o que significa maior suavidade nas cenas.

O gênero Battle Royale consiste em participar de combates contra outros jogadores em um mesmo mapa, com o objetivo de apenas um sobreviver no final. PlayerUnknown’s Battlegrounds, ou PUBG, é o exemplo mais popular e considerado criador do gênero. Contudo, outros games no mesmo estilo também fazem sucesso, como Fortnite e Free Fire.

Via VG247

Qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo