Castlevania: novo jogo da série é anunciado para iOS

Grimoire of Souls contará com modo cooperativo para até quatro jogadores e modalidade competitiva 4 vs 4.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Murilo Molina, para o TechTudo

Castlevania: Grimoire of Souls é o novo jogo da série da Konami com versões confirmadas para iPhone e iPad (iOS). Ainda sem data de lançamento oficial nem disponibilidade para outras plataformas, o jogo receberá um beta voltado para o público japonês. Grimoire of Souls trará diversos personagens icônicos da franquia, como Alucard, Simon Belmont e Maria Renard, com foco em partidas cooperativas.

No site oficial, a Konami promete uma nova história, que se passa em um futuro onde o Conde Drácula foi destruído por completo. Grimoire of Souls terá batalhas online em cooperativo, com partidas multiplayer online, e uma modalidade competitiva, de 4 vs 4.

Castlevania: novo jogo da série é anunciado para iOS (Foto: Divulgação/Konami) Castlevania: novo jogo da série é anunciado para iOS (Foto: Divulgação/Konami)

Castlevania: novo jogo da série é anunciado para iOS (Foto: Divulgação/Konami)

Nas imagens reveladas, é possível conferir que Grimoire of Souls terá visual 2D, assim como Symphony of the Night, um dos mais aclamados jogos da saga. Trilha sonora clássica e passagens de títulos importantes também farão parte do pacote e devem animar antigos fãs.

O game para celulares será o primeiro título da série lançado desde Castlevania: Lords of Shadows 2, que teve versões pra Xbox 360, PlayStation 3 e PC, e foi um grande desapontamento graças ao enredo e jogabilidade. Você pode conferir a análise completa aqui.

Castlevania: Grimoire of Souls terá modo cooperativo para até quatro jogadores (Foto: Divulgação/Konami) Castlevania: Grimoire of Souls terá modo cooperativo para até quatro jogadores (Foto: Divulgação/Konami)

Castlevania: Grimoire of Souls terá modo cooperativo para até quatro jogadores (Foto: Divulgação/Konami)

Qual o melhor jogo da série Castlevania para você? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo