Por Lucas Schuenck, para o TechTudo


O time de CS:GO da Não Tem Como revelou, nesta segunda-feira (16), o seu quinto jogador. Marcelo "chelo" Cespedes, de 19 anos, que está de saída da Luminosity Gaming e se juntará a equipe para as atividades de 2018. O time de Lincoln "fnx" Lau já havia anunciado Vito "kNg" Giuseppe no início deste mês, após a saída dos irmãos Henrique "HEN1" Teles e Lucas "LUCAS1" Teles da line up.

Fnx segue como jogador brasileiro que mais venceu majors: 3 títulos — Foto: Reprodução/HLTV Fnx segue como jogador brasileiro que mais venceu majors: 3 títulos — Foto: Reprodução/HLTV

Fnx segue como jogador brasileiro que mais venceu majors: 3 títulos — Foto: Reprodução/HLTV

O entry fragger chelo, apesar da pouca idade, é tratado como uma jovem promessa do e-sport no Brasil e possui um currículo promissor. No ano passado, foi campeão da Minor World Cyber Arena, além de dominar, em dois meses seguidos, a Liga Profissional Alienware Gamers Club. O jogador também ficou entre os seis primeiros nas Majors ESEA Season 24: Global Challenge e DreamHack Open Montreal, também em 2017.

O jogador chelo em atuação pela Luminosity Gaming — Foto: Reprodução/Facebook chelo O jogador chelo em atuação pela Luminosity Gaming — Foto: Reprodução/Facebook chelo

O jogador chelo em atuação pela Luminosity Gaming — Foto: Reprodução/Facebook chelo

Ainda não se sabe se o novo jogador irá para a Alemanha, onde a NTC está em treinamento por mais de um mês. Entre as próximas competições de destaque, a equipe brasileira competirá pela classificatória fechada da ESL One: Belo Horizonte, que começa no dia 24 deste mês, batalhando por uma vaga no evento principal, que acontecerá no estádio do mineirinho.

A line-up agora conta com fnx, chelo, kNgV-, Bruno "bit" Lima, João "felps" Vasconcellos e Alessandro "Apoka" Marcucci, como técnico.

MAIS DO TechTudo