Por Felipe Vinha, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Dragon Ball FighterZ, jogo do PS4, Xbox One e PC (download via Steam), teve mais um de seus lutadores extras confirmados: Fused Zamas – pronuncia-se “Zamasu”. Ele é a fusão de Goku Black e o Zamas original, conforme visto no desenho Dragon Ball Super, com pele verde e cabelos brancos. Apesar de ter sido revelado, não há data confirmada para seu lançamento, mas deve ocorrer pelas próximas semanas.

De acordo com as primeiras informações, o personagem tem poder classe "SS" - ou seja, a maior possível até agora -, mas é um pouco lento, com velocidade classificada como "C". Porém, ele é focado em ataques com energia e promete ser fácil de usar para qualquer tipo de jogador.

Fused Zamas é visto em Dragon Ball Super — Foto: Divulgação/Bandai Namco Fused Zamas é visto em Dragon Ball Super — Foto: Divulgação/Bandai Namco

Fused Zamas é visto em Dragon Ball Super — Foto: Divulgação/Bandai Namco

A publicação V-Jump, que revelou a inclusão de Fused Zamas, mostra que os status técnicos são exatamente os mesmos de Broly, também lançado por download recentemente. Contudo, ele deve se diferenciar pelos especiais e pela facilidade de encaixar combos.

A primeira investida especial é o Holy Wrath, que cria uma esfera gigante de energia e a lança contra o oponente – de maneira similar ao de Broly. Já o Meteor Special, ativado com nível três de barra de Ki, é o Lightning of Absolution. Aqui, Fused Zamas abre suas asas enquanto libera uma série de ataques fracos em alta velocidade.

Primeiras informações do novo lutador de Dragon Ball FighterZ — Foto: Reprodução/V-Jump Primeiras informações do novo lutador de Dragon Ball FighterZ — Foto: Reprodução/V-Jump

Primeiras informações do novo lutador de Dragon Ball FighterZ — Foto: Reprodução/V-Jump

Qual é o melhor jogo de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo

MAIS DO TechTudo