Jogos de aventura

Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Dois jogos de peso chegam aos consoles nesta semana. O primeiro é Extinction, produzido pelo mesmo estúdio da recente versão de Killer Instinct, e que promete ser um game de aventura e ação frenética para Xbox One, PS4 e computadores. Outro destaque fica por conta de Hellblade: Senua's Sacrifice, título lançado no PS4 e PC de forma exclusiva, mas que agora chega ao console da Microsoft com melhorias voltadas para o visual no Xbox One X. Confira estes e outros detalhes nos destaques:

Extinction - Xbox One, PS4, PC - 10 de abril

Em Extinction, você assume o papel de um soldado Sentinela chamado Avil. Ele tem a missão de proteger seu planeta e a raça humana de seres de outro mundo, conhecidos como os Ravenii. O título é de ação em terceira pessoa, com modo campanha, horda e multiplayer. Alguns inimigos prometem ser gigantescos, com batalhas que vão durar bons minutos e desafiar a habilidade dos jogadores.

Extinction — Foto: Divulgação/Iron Galaxy

Masters of Anima - PS4, PC, Switch, Xbox One - 10 de abril

Masters of Anima é um game com ação em visão isométrica e elementos de RPG, mas em tempo real. A ambientação envolve magias e golpes especiais para lidar com inimigos. O jogador é capaz de controlar hordas de aliados para lutar em seu favor, enquanto descobre segredos do cenário e outros desafios. A versão para Xbox One estará disponível no dia 9.

Masters of Anima — Foto: Divulgação/Focus Home

Hellblade: Senua's Sacrifice - Xbox One - 11 de abril

Hellblade: Senua's Sacrifice conta a história de Senua, uma jovem guerreira que se separa de sua tribo para tentar resgatar seu parceiro, que desapareceu na escuridão. O game é de ação em terceira pessoa, mas com elementos de exploração e quebra-cabeça. Além de ter gráficos melhorados no Xbox One X, ele também se destaca pelo som, que simula os pensamentos na cabeça de Senua, com falas que aparecem por todos os cantos.

Hellblade: Senua's Sacrifice — Foto: Reprodução / Felipe Vinha

Rogue Aces - PS Vita, PS4, Switch - 12 de abril

Rogue Aces é um título do gênero de naves, mas sem se preocupar com simulação. O objetivo é controlar aviões de guerra em missões simples, com um visual que lembra desenho animado. É preciso dominar seus controles antes de partir para as missões, aprendendo a decolar e pousar.

Rogue Aces — Foto: Divulgação/Infinite States

Para você, quais são os jogos mais difíceis? Deixe sua opinião em nosso Fórum!

Mais do TechTudo