Por Vinícius Mathias, para o TechTudo


Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands vai ficar de graça no final de semana do dia 12 ao dia 15 de abril. A promoção é válida para PC (incluindo Steam), PS4 e Xbox One. Todas as missões estarão disponíveis para jogar, inclusive a atualização que adiciona o protagonista de Splinter Cell, Sam Fisher, ao game.

O crossover de Fisher com os ghosts na Bolívia chega na terça-feira (10) e faz parte da chamada Special Operations 1. Além de novas armas e equipamentos presentes, os jogadores receberão um traje de Splinter Cell e os famosos óculos noturnos de Sam Fisher.

Ghost Recon fica de graça no final de semana e ganha crossover com Splinter Cell — Foto: Divulgação/Ubisoft Ghost Recon fica de graça no final de semana e ganha crossover com Splinter Cell — Foto: Divulgação/Ubisoft

Ghost Recon fica de graça no final de semana e ganha crossover com Splinter Cell — Foto: Divulgação/Ubisoft

Durante o fim de semana, Ghost Recon também estará em promoção especial. Quem comprar o jogo do dia 12 ao dia 23 terá até 67% de desconto dependendo da versão (Standard, Deluxe, Gold ou Season Pass). O progresso obtido durante o perído gratuito será carregado para a versão final.

Para acessar o game no Xbox One é necessário ter uma assinatura Live Gold, já que o título se encontra na aba Games with Gold. No PS4, basta achar o título na PS Store e clicar na demo. Para o PC, entre no link do site. Ghost Recon foi lançado em março de 2017 como o maior jogo de mundo aberto da Ubisoft.

Veja o trailer em inglês da missão:

Qual o melhor game da Ubisoft? Dê sua opinião no fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo