Jogos de RPG

Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Após muita espera, Harry Potter: Hogwarts Mystery finalmente foi lançado para os celulares Android e iOS. O título é um RPG que coloca o jogador na pele de um estudante na fantástica escola de magias, onde é preciso desenvolver relacionamentos e participar de missões.

Essa semana ainda houve o lançamento de Paladins Strike, nova versão do popular jogo de ação de consoles e PC, mas que aqui ganha jogabilidade no estilo Moba – similar a League of Legends e Dota 2, por exemplo. Há ainda informações sobre a chegada de Lineage 2: Revolution. Saiba todos os destaques:

Harry Potter: Hogwarts Mystery coloca o jogador na pele de um estudante na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts — Foto: Divulgação/Jam City

Lançamentos:

Novo game da série, Harry Potter: Hogwarts Mystery te coloca para criar um personagem do zero, que pode ser personalizado conforme a história avança. O título tem gráficos 3D e conta com a participação de várias figuras dos filmes, ainda que se passe antes, cronologicamente falando. É preciso estudar, conhecer pessoas e ficar sempre atento a desafios nos corredores de Hogwarts.

Harry Potter: Hogwarts Mystery já está disponível no iOS e Android — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Dino War (Android e iOS)

MMO com dinossauros, Dino War tem jogabilidade voltada para a estratégia, onde você constrói sua base e luta pelo domínio de território contra outros jogadores. O diferencial é que todos podem utilizar dinossauros para seus ataques e defesas – dos mais variados tipos, dependendo da criação que fizer em sua base. Ele tem gráficos 3D e visual limpo.

Dino War — Foto: Divulgação/Jam City

Getting Over It (Android e iOS)

Jogo de quebra-cabeça bem difícil e popular no PC, Getting Over It te coloca com uma missão quase impossível: controlar um personagem que está dentro de um caldeirão e precisa chegar ao topo do cenário. O problema é que os controles são propositalmente atrapalhados, para deixar a tarefa difícil e fazer te passar raiva. O game já estava disponível no iOS, mas agora chegou ao Android.

Getting Over It — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Paladins Strike (Android e iOS)

Moba de Paladins para celulares, Paladins Strike coloca todos os personagens da já popular marca de PC e consoles nos smartphones. O game segue o mesmo estilo de League of Legends e Dota 2, com a missão de derrubar a base do inimigo em partidas competitivas entre equipes. Além de usar os heróis da saga, ele também tem design bem similar. Está disponível de forma gratuita no Android e iOS.

Paladins Strike — Foto: Divulgação/Hi-Rez

Anúncios:

Power Rangers: All Stars

Power Rangers: All Stars é um novo RPG dos personagens das séries de TV que te permite criar equipes com os mais diversos Rangers de todas as temporadas e participar de batalhas com sistema em turno. O jogo tem gráficos 3D e um sistema de destrancar heróis por meio de cartas, similar a Clash Royale. Ainda não há data de lançamento para o Brasil ou Estados Unidos, mas o Power Rangers: All Stars foi anunciado há poucos dias.

Power Rangers All-Stars — Foto: Divulgação/Nexom

Data de Lineage 2

Lineage 2: Revolution, MMORPG que já é bem popular nos computadores, vai ganhar uma versão de celulares no Brasil. O game chega em 9 de maio para Android e iOS, gratuito e com bons gráficos 3D. O título já abriu cadastro em seu site oficial, que concede benefícios para quem se registrar antes do lançamento, e terá administração nacional pela Level Up, conhecida dos fãs brasileiros por outros games online de grande nome.

Lineage 2: Revolution com pré-registro — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Atualizações:

Clash Royale

Clash Royale agora conta com a guerra de clãs, novo sistema que te permite participar de grandes conflitos entre clãs do mundo todo. Para participar, é claro, você precisa fazer parte de um clã, e logo em seguida buscar adversários. O jogo promete grandes recompensas para os vitoriosos ao longo da campanha.

Clash Royale — Foto: Divulgação/Supercell

PUBG Mobile ganhou um modo arcade para partidas de 28 pessoas. Elas prometem ser mais rápidas e também têm a opção de usar apenas uma arma, para deixar o desafio mais interessante e todos os adversários em pé de igualdade. A atualização está disponível no Android e iOS.

PUBG — Foto: Divulgação/PUBG Studios

Quais os melhores jogos para Android? Comente no fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo