Celulares

Por Taysa Coelho, para o TechTudo


Um manual de usuário publicado no site da Samsung pode ter revelado aspectos do próximo Galaxy J7. O guia do modelo nomeado de SM-J720F mostra um celular com câmera dupla na parte de trás, além de fazer menção ao recurso de “Live Focus”, o que garantiria aos usuários o efeito bokeh. O vazamento também indica que o smartphone terá a assistente virtual Bixby, que surgiu pela primeira vez nos modelos Galaxy S8 e S8 Plus, chegando posteriormente aos celulares da linha Galaxy A.

Aspectos físicos do possível novo Galaxy S7 Duo — Foto: Divulgação/ Samsung Aspectos físicos do possível novo Galaxy S7 Duo — Foto: Divulgação/ Samsung

Aspectos físicos do possível novo Galaxy S7 Duo — Foto: Divulgação/ Samsung

Em fevereiro, a marca já havia anunciado um novo módulo de câmera dupla, chamado Isocell Dual, voltado para dispositivos de entrada. Entretanto, ainda não há detalhes sobre as câmeras traseiras do possível J7. Acredita-se que o telefone tenha sensores de 13 megapixels e 5 megapixels, os mesmos do Galaxy J7 Plus – modelo da série lançado em 2017 para o mercado indiano.

Quanto à Bixby, o manual traz todo um capítulo dedicado a como utilizar o recurso, acessível na tela inicial do aparelho. Outros aspectos revelados foram a bateria removível – característica que não aparece em outros aparelhos da linha J –, a presença de leitor de impressão digital e a função dual chip.

Novo Samsung S7 Duo deve ter bateria removível — Foto: Divulgação/ Samsung Novo Samsung S7 Duo deve ter bateria removível — Foto: Divulgação/ Samsung

Novo Samsung S7 Duo deve ter bateria removível — Foto: Divulgação/ Samsung

Por enquanto, não há mais informações sobre o restante das configurações de hardware, mas especula-se que o Galaxy J7 Duo (2018) tenha tela de 5,5 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels), memória RAM de 3 GB e câmera frontal de 8MP com flash.

Com informações: Xda e SamMobile

Qual o melhor celular intermediário? Usuários trocam dicas no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo