Jogos de Esporte

Por Murilo Molina, para o TechTudo


Pro Evolution Soccer 2018 recebeu o Data Pack 4, pacote de atualização que traz novo conteúdo ao game de futebol da Konami. Entre as novidades estão uniformes atualizados para 16 seleções, novo modelo de chuteira e as aguardadas novas faces para atletas. O pacote é gratuito, e está disponível para as versões de Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Com a proximidade da Copa do Mundo de 2018, PES 2018 ganhou as versões mais recentes das principais seleções do mundo, incluindo Brasil, Argentina e Alemanha. A lista ainda conta com Japão, Espanha, Bélgica, Colômbia, País de Gales, Irlanda do Norte, França, Inglaterra, Portugal, Polônia, Croácia, Turquia e Eslováquia. Junto dos novos uniformes, um novo modelo de chuteira foi adicionado à lista de calçados do game.

Novos uniformes de seleções

PES 2018: confira as novidades do Data Pack 4.0 — Foto: Divulgação/Konami

Mais de 90 novas faces

O pack 4.0 também traz diversas novas faces para jogadores de destaque, que antes disso tinham visuais genéricos ou desatualizados no game. Os brasileiros Vinicius Jr. (Flamengo) Macolm (Bordeaux), David Neres (Ajax) e Richarlison (Watford) aparecem entre as novidades, junto de nomes de peso, como Mertens (Napoli), Hazard (Chelsea) e Lo Celso (PSG).

PES 2018 ganhou mais de 90 faces atualizadas — Foto: Divulgação/Konami

Evento com Legends grátis no myClub

Junto da atualização, o game ainda recebeu um evento especial que comemora os 100 milhões de downloads da versão mobile e vendas na história da franquia. Jogadores que se logarem todos os dias no game receberão prêmios valiosos, assim como um empresário que garante um dos jogadores lendários do PES 2018.

Evento especial dá jogadores lendários de graça em PES 2018 — Foto: Divulgação/Konami

Ajustes e correções

Como já é tradicão, a atualização também faz pequenas correções e ajustes em bugs e problemas do game. Dessa vez, erros na barra de força dos jogadores nas partidas online foram consertados, assim como erros no myClub, modo Become a Legend.

PES 2018: saiba tudo sobre os times brasileiros no game

PES 2018: saiba tudo sobre os times brasileiros no game

Mais do TechTudo