Por Vinícius Mathias, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Pokémon Go, jogo grátis produzido pela Niantic para celulares Android e iOS está com um evento chamado Kanto Week (Semana Kanto). De 10 a 17 de abril, será mais fácil encontrar monstrinhos da clássica primeira geração, da região de Kanto. Isso significa que os treinadores têm mais chances de registrar na Pokédex nomes como Bulbassauro, Squirtle e Charmander - e, inclusive, ganhar a medalha de ouro ao registrar 100 Pokemóns de Kanto.

Durante o período, os raros Aerodactyl e Snorlax estarão disponíveis em batalhas de Reide. Como de costume, a loja do game também terá promoções para adquirir os passes de batalhas em grupo. É a oportunidade ideal para capturar esses dois, que quase não aparecem nas ruas.

Pokémon Go ganha novo evento com os clássicos de Kanto — Foto: Divulgação/Niantic Pokémon Go ganha novo evento com os clássicos de Kanto — Foto: Divulgação/Niantic

Pokémon Go ganha novo evento com os clássicos de Kanto — Foto: Divulgação/Niantic

Outra novidade são os doces em dobro para ações com Pokémons de Kanto. Ou seja, capturar, transferir e provavelmente chocar ovos de personagens da primeira geração dará o dobro de Candy. Assim, ficará ainda mais fácil conseguir evoluções que demandam muitos doces, como Gyarados, Charizard, Blastoise e etc.

MAIS DO TechTudo