Por Fernando Keller, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp
Skadoodle completará equipe da Cloud9 para enfrentar a SK Skadoodle completará equipe da Cloud9 para enfrentar a SK

Dias após anunciar sua saída da Cloud9, Tyler "Skadoodle" Latham voltará a atuar pela equipe nesta terça-feira (03). A Cloud9 enfrenta a SK Gaming em rodada dupla pela Esports Championship Series Season 5 e necessitava de um quinto membro para não ser derrotada por W.O.

"Nesta noite, Skadoodle vai se juntar a Cloud9 na partida contra a SK Gaming", anunciou o perfil da ECS.

Além do retorno provisório de Skadoodle, o confronto tem também como atração o primeiro encontro entre Jake "Stewie2K" Yip e a Cloud9. O jogador recentemente deixou a equipe americana para substituir Epitácio "TACO" de Melo na SK Gaming.

Stewie2K é o novo reforço da SK Gaming — Foto: Reprodução/SK Gaming Stewie2K é o novo reforço da SK Gaming — Foto: Reprodução/SK Gaming

Stewie2K é o novo reforço da SK Gaming — Foto: Reprodução/SK Gaming

Para o lugar de Stewie2K, a Cloud9 anunciou a contratação de Pujan "FNS" Mehta, ex-membro da compLexity e estaria interessada em Josh "jdm64" Marzano, ex-Liquid, para a vaga de Skadoodle.

Essa será a primeira aparição da Cloud9 nesta edição da ECS. A SK, por sua vez, segura a lanterna da competição, com duas derrotas em duas partidas, ambas por W.O, devido à saída de TACO.

A equipe americana vai para o jogo com Tyler "Skadoodle" Latham, Will "RUSH" Wierzba, Tarik "tarik" Celik, Timothy "autimatic" Ta e Pujan "FNS" Mehta. Já a SK vai com Gabriel "Fallen" Toledo, Fernando "fer" Alvarenga, Ricardo "boltz" Prass, Jake "Stewie2K" Yip e Marcelo "coldzera" David.

MAIS DO TechTudo