Tudo sobre o novo DLC de Call of Duty WWII: Máquina de Guerra

Saiba quais são as novidades incluídas no jogo de tiro da Activision com a nova expansão

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por André Luiz de Mello Pereira, para TechTudo

Call of Duty WW2 levou a série de tiro de volta aos tempos da Segunda Guerra Mundial, algo que agradou bastante aos fãs da franquia. Agora, um novo DLC expande ainda mais o combate, com conteúdos voltados ao modo online, assim como novidades até mesmo para o modo single player. É hora de saber exatamente quais são as novidades do DLC Máquina de Guerra.

O DLC Máquina de Combate foi lançado no dia 11 de abril com exclusividade de 30 dias para o PS4. A expansão traz ao jogo três novos mapas multiplayer, uma nova missão de War Mode e um novo capítulo de Nazi Zombie, chamado The Shadowed Throne. Para conseguir o DLC, é necessário que você tenha o Season Pass do game ou o adquira através da PlayStation Store, clicando aqui (valor de lançamento de R$ 45,90).

DLC de Call of Duty WW2 adiciona mapas e missões ao game (Foto: Divulgação/Activision) DLC de Call of Duty WW2 adiciona mapas e missões ao game (Foto: Divulgação/Activision)

DLC de Call of Duty WW2 adiciona mapas e missões ao game (Foto: Divulgação/Activision)

Mapas multiplayer

A expansão Máquina de Guerra traz três mapas: V2, Egypt e Dunkirk. Cada um traz características bem interessantes, que você conhece abaixo.

V2

Mapa V2 (Foto: Divulgação/Activision) Mapa V2 (Foto: Divulgação/Activision)

Mapa V2 (Foto: Divulgação/Activision)

O mapa é dentro de uma fábrica de foguetes, em uma área de testes no meio da região rural da Alemanha. Ele é relativamente pequeno, mas por causa das instalações da fábrica, permite que os jogadores possam desempenhar qual papel no campo de batalha. Uma boa pedida para snipers, já que ele traz locais altos e que dão visão quase total do cenário.

Egypt

Mapa Egito (Foto: Divulgação/Activision) Mapa Egito (Foto: Divulgação/Activision)

Mapa Egito (Foto: Divulgação/Activision)

Mapa que explora a região das Pirâmides de Giza, passando por um templo cheio de inscrições de hieróglifos. Provavelmente o mapa mais equilibrado, dando a oportunidade para todos os tipos de soldados do game conseguirem se sobressair.

Dunkirk

Mapa Dunkirk (Foto: Divulgação/Activision) Mapa Dunkirk (Foto: Divulgação/Activision)

Mapa Dunkirk (Foto: Divulgação/Activision)

Recriando as batalhas da cidade de Dunkirk, na França, o mapa será bastante familiar aos jogadores que assistiram ao filme do mesmo nome. O trecho com a praia é ideal para snipers fazerem a festa com eliminações.

Operation Husky

O DLC inclui também mais um mapa para o War Mode. O modo, que traz missões com objetivos lineares e com uma história própria, traz a missão Operation Husky, mesmo nome da operação real da Segunda Guerra e que coloca uma equipe para ajudar os Aliados durante a invasão à Sicília, na Itália.

Tome a Sicília das mãos dos soldados do Eixo em CoD WW2 (Foto: Divulgação/Activision) Tome a Sicília das mãos dos soldados do Eixo em CoD WW2 (Foto: Divulgação/Activision)

Tome a Sicília das mãos dos soldados do Eixo em CoD WW2 (Foto: Divulgação/Activision)

Uma missão noturna, você deve buscar e capturar, sem ser visto, informações sobre planos do Eixo e a localização de seus portos. Em seguida, deve transmitir os dados para tropas aliadas e assumir o papel de um piloto tentando bombardear tais tropas.

The Shadowed Throne

Mais um capítulo da saga com zumbis nazistas de CoD WW2, The Shadowed Throne leva os jogadores para o coração do regime, Berlim. Em chamas, a cidade vê a batalha entre os aliados e os monstros criados pelo Dr Straub.

Acabe com zumbis em uma Berlim em chamas em The Shadowed Throne (Foto: Divulgação/Activision) Acabe com zumbis em uma Berlim em chamas em The Shadowed Throne (Foto: Divulgação/Activision)

Acabe com zumbis em uma Berlim em chamas em The Shadowed Throne (Foto: Divulgação/Activision)

No controle dos heróis Mari, Drostan, Olivia e Jefferson, os jogadores devem enfrentar os perigos da cidade, tentando colocar um fim ao inferno gerado pela guerra.

MAIS DO TechTudo