Atletas

Por Gabrielle Fonseca, para o TechTudo

CS:GO: Vivo Keyd anuncia saída de cAmyy da equipe CS:GO: Vivo Keyd anuncia saída de cAmyy da equipe

A poderosa line up de CS:GO da Vivo Keyd sofreu um desfalque nessa quarta-feira (4). Em publicação no Twitter, a empresa anunciou oficialmente a saída de Camila "cAmyy" Natale de seu time feminino. A mudança ocorreu de forma repentina até mesmo para a jogadora, que se disse surpresa com a decisão.

A Vivo Keyd anunciou o desligamento de cAmyy pelo Twitter — Foto: Reprodução/Twitter Vivo Keyd A Vivo Keyd anunciou o desligamento de cAmyy pelo Twitter — Foto: Reprodução/Twitter Vivo Keyd

A Vivo Keyd anunciou o desligamento de cAmyy pelo Twitter — Foto: Reprodução/Twitter Vivo Keyd

Juntas desde 2017, a equipe formada agora apenas por Juliana "showliana" Maransaldi, Pamella "pan" Shibuya, Bruna "bizinha" Marvila e Gabriela "GaBi" Maldonado é destaque no cenário brasileiro. Apesar de terem sido anunciadas pela Vivo Keyd na Brasil Game Show em 2017, o time já atuava junto pela Team Innova.

Dominando as competições nacionais, as jogadoras da Vivo Keyd alcançaram voos altos em suas carreiras. No torneio da Intel Extreme Masters: Katowice, o time apresentou uma campanha inédita para uma equipe brasileira feminina, chegando às semifinais. Já na WESG, as jogadoras não perderam nenhuma das séries, demonstrando um ótimo desempenho e sendo eliminadas na fase de grupos apenas por critério de desempate.

Diante de tantas conquistas, o desligamento de Camila "cAmyy" Natale ocorreu de forma inesperada. Com um anúncio extraoficial em seu Twitter, a jogadora se mostrou surpresa com a decisão que disse ser do time.

cAmyy mostrou surpresa em seu Twitter — Foto: Reprodução/Twitter cAmyy cAmyy mostrou surpresa em seu Twitter — Foto: Reprodução/Twitter cAmyy

cAmyy mostrou surpresa em seu Twitter — Foto: Reprodução/Twitter cAmyy

Camila "cAmyy" Natale era peça importante da equipe feminina e possuía grande experiência em competições de CS:GO. A jogadora já passou por times como a INTZ eSports e Dexterity Team, conquistando diversos títulos nacionais e acumulando experiências em torneios fora do país.

Mais do TechTudo