Por André Luiz de Mello Pereira, para TechTudo

Bandeira de Ferro retorna a Destiny 2 com novidades  Bandeira de Ferro retorna a Destiny 2 com novidades 

Bandeira de Ferro vai retornar a Destiny 2, jogo de PS4, Xbox One e PC. Entre dias 22 a 29 de maio, os jogadores terão a oportunidade de acumularem mais pontos, além de conseguirem ornamentos com objetivos específicos e novas armas. Bandeira de Ferro faz parte das novidades da terceira temporada de Destiny 2.

Presente desde o primeiro game, Bandeira de Ferro teve seu retorno anunciado pela Bungie. O evento traz um sistema de reputação parecida com as partidas de Vanguarda, permitindo aos personagens subir no ranking ao conseguirem medalhas.

Armas disponíveis no evento Bandeira de Ferro em Destiny 2 — Foto: Divulgação/Activision Armas disponíveis no evento Bandeira de Ferro em Destiny 2 — Foto: Divulgação/Activision

Armas disponíveis no evento Bandeira de Ferro em Destiny 2 — Foto: Divulgação/Activision

A cada aumento de reputação, será possível trocar pontos por recompensas. Os prêmios vao desde armas até armaduras, todas exclusivas do evento.

As partidas de Bandeira de Ferro na terceira temporada farão parte do modo Controle, presente no Crisol e que colocam dois times lutando pela supremacia em locais específicos do mapa.

Armaduras que ficarão disponíveis dentro do evento — Foto: Divulgação/Activision

Armaduras que ficarão disponíveis dentro do evento — Foto: Divulgação/Activision

Você gosta de Destiny? Compartilhe suas histórias com outros jogadores em nosso Fórum!

MAIS DO TechTudo