Por Murilo Molina, para o TechTudo


Battlefield 5 foi anunciado como a mais nova versão do FPS da Eletronic Arts, e foi um dos grandes destaques da semana. Lançamento e review de Detroit: Become Human, novidades sobre a Copa do Mundo de Fifa 18, ligas licenciadas de PES 2019 e o novo CrossFire: Legends para smartphones também movimentaram o mundo dos games. Confira o resumo da semana em jogos no TechTudo.

Domingo

Call of Duty: Black Ops 4 será o novo capítulo do aclamado game de tiro da Activision, e foi muito comparado a seus antecessores, especialmente Black Ops 3. Mas o que será que muda entre o lançamento de 2018 para os antigos jogos da série? Clique aqui e confira.

Battlefield 5 e Detroit: Become Human foram destaques da semana — Foto: Reprodução/Murilo Molina Battlefield 5 e Detroit: Become Human foram destaques da semana — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Battlefield 5 e Detroit: Become Human foram destaques da semana — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Fortnite é o jogo estilo Batte Royale que se tornou um verdadeiro fenômeno entre os jogadores de PC, consoles e smartphones. Está enfrentando problemas para rodar o game no seu computador, ou sofrendo com erros e crashes? Clique aqui e saiba como resolver.

Segunda-feira

Cafu, Roberto Carlos, Bebeto e outros craques que fizeram história com a camisa da Seleção Brasileira chegaram a Pro Evolution Soccer 2018, na forma de atletas lendários. Os ídolos se juntam ao francês Patrick Viera na nova promoção do game. Clique aqui e saiba tudo.

PES 2018 ganha evento com lendas do Brasil e França — Foto: Divulgação/Konami PES 2018 ganha evento com lendas do Brasil e França — Foto: Divulgação/Konami

PES 2018 ganha evento com lendas do Brasil e França — Foto: Divulgação/Konami

Resident Evil 7 recebeu uma versão para o Nintendo Swich, lançada exclusivamente no Japão. Ao invés de funcionar diretamente no aparelho, o game roda por streaming, mais ou menos como visto no serviço PlayStation Now. Clique aqui e saiba mais.

Terça-feira

Fifa 18 ganhará sua atualização da Copa do Mundo no próximo dia 29 de maio. O update adicionará todas as equipes atualizadas e estádios do torneio, além de conteúdo exclusívo para o modo Ultimate Team. Nessa semana a EA Sports liberou todas as cartas da Seleção Brasileira, que você pode conferir aqui.

Fifa 18 receberá o modo da Copa do Mundo no próximo dia 29 de maio, e a EA Sports revelou as cartas da Seleção Brasileira, que serão lançadas no modo Ultimate Team. No total são 30 jogadores que poderão ser usados no modo, com destaque para alguns que sequer foram convocados para a Copa, e a ausência de nomes importantes. leia O Brasil tem uma das melhores seleções do modo da Copa do Mundo, com diversos craques em diferentes posições. Neymar (93), Philippe Coutinho (88), Miranda e Marcelo (ambos 87) aparecem entre os melhores avaliados. Gabriel Jesus (85), Marquinhos (85) e Allison (84) também tiveram seus atributos turbinados. Paulinho (87) e Renato Augusto (85) também impressionam, com cartas bastante fortes As surpresas ficaram por conta de David Luiz, Hulk, Oscar, Lucas Lima e Diego Alves, que mesmo sem serem convocados por um longo período, foram parar na lista de selecionados da EA. Nomes como Daniel Alves, Alex Sandro e Giuliano também estarão no game, apesar de terem ficado de fora da convocação final. A única ausência sentida foi a do goleiro Cassio, do Corinthians, que vai à Copa mas não ganhou uma carta em Fifa 18. — Foto: Reprodução/Murilo Molina Fifa 18 receberá o modo da Copa do Mundo no próximo dia 29 de maio, e a EA Sports revelou as cartas da Seleção Brasileira, que serão lançadas no modo Ultimate Team. No total são 30 jogadores que poderão ser usados no modo, com destaque para alguns que sequer foram convocados para a Copa, e a ausência de nomes importantes. leia O Brasil tem uma das melhores seleções do modo da Copa do Mundo, com diversos craques em diferentes posições. Neymar (93), Philippe Coutinho (88), Miranda e Marcelo (ambos 87) aparecem entre os melhores avaliados. Gabriel Jesus (85), Marquinhos (85) e Allison (84) também tiveram seus atributos turbinados. Paulinho (87) e Renato Augusto (85) também impressionam, com cartas bastante fortes As surpresas ficaram por conta de David Luiz, Hulk, Oscar, Lucas Lima e Diego Alves, que mesmo sem serem convocados por um longo período, foram parar na lista de selecionados da EA. Nomes como Daniel Alves, Alex Sandro e Giuliano também estarão no game, apesar de terem ficado de fora da convocação final. A única ausência sentida foi a do goleiro Cassio, do Corinthians, que vai à Copa mas não ganhou uma carta em Fifa 18. — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Fifa 18 receberá o modo da Copa do Mundo no próximo dia 29 de maio, e a EA Sports revelou as cartas da Seleção Brasileira, que serão lançadas no modo Ultimate Team. No total são 30 jogadores que poderão ser usados no modo, com destaque para alguns que sequer foram convocados para a Copa, e a ausência de nomes importantes. leia O Brasil tem uma das melhores seleções do modo da Copa do Mundo, com diversos craques em diferentes posições. Neymar (93), Philippe Coutinho (88), Miranda e Marcelo (ambos 87) aparecem entre os melhores avaliados. Gabriel Jesus (85), Marquinhos (85) e Allison (84) também tiveram seus atributos turbinados. Paulinho (87) e Renato Augusto (85) também impressionam, com cartas bastante fortes As surpresas ficaram por conta de David Luiz, Hulk, Oscar, Lucas Lima e Diego Alves, que mesmo sem serem convocados por um longo período, foram parar na lista de selecionados da EA. Nomes como Daniel Alves, Alex Sandro e Giuliano também estarão no game, apesar de terem ficado de fora da convocação final. A única ausência sentida foi a do goleiro Cassio, do Corinthians, que vai à Copa mas não ganhou uma carta em Fifa 18. — Foto: Reprodução/Murilo Molina

State of Decay 2 foi lançado para Xbox One e Windows 10, e promete uma experiência de sobrevivência completa, com direito a zumbis, sistema de construção de bases e habilidades para personagens. Ainda não conhece o game? Clique aqui e saiba tudo.

Quarta-feira

Battlefield V foi anunciado como o mais novo game da série da Eletronic Arts. O título se passará na Segunda Guerra Mundial, e chegará para Xbox One, PlayStation 4 e PCs no próximo dia 19 de outubro. Clique aqui e saiba tudo sobre o novo jogo.

Battlefield V será lançado em outubro — Foto: Divulgação/EA Battlefield V será lançado em outubro — Foto: Divulgação/EA

Battlefield V será lançado em outubro — Foto: Divulgação/EA

Entre as novidades de Pro Evolution 2019, a Konami prometeu a inclusão de novas ligas licenciadas. Nessa semana a empresa apresentou sete novos campeonatos que estarão no novo game de futebol, com direito a uniformes, jogadores e nomes reais. Clique aqui para saber tudo.

Quinta-feira

Detroit: Become Human é o novo game da Quantic Dream para o PlayStation 4. Com ótimo enredo, boa jogabilidade e a possibilidade de interferir na história com escolhas impactantes, o game é mais um excelente título para o console da Sony. Clique aqui e leia a análise completa no TechTudo.

Leia a análise de Detroit: Become Human — Foto: Divulgação/Sony Leia a análise de Detroit: Become Human — Foto: Divulgação/Sony

Leia a análise de Detroit: Become Human — Foto: Divulgação/Sony

Outra novidade do modo Copa do Mundo de Fifa 18 será a inclusão de jogadores lendários, incluindo quatro atletas inéditos. Lineker, Nakata, Klose e Moore se juntam aos ícones Pelé, Maradona e Ronaldo, e poderão ser usados nas seleções do Ultimate Team. Clique aqui para saber mais.

Sexta-feira

Battlefield 5, Dragon Ball FighterZ, The Crew 2, Overwatch, Mario + Rabbids Kingdom Battle e F1 2018 foram os jogos que receberam novos trailers durante a semana. Clique aqui para ficar por dentro das últimas novidades.

Versão de Crossfire para celulares conta com modo Battle Royale — Foto: Reprodução/Murilo Molina Versão de Crossfire para celulares conta com modo Battle Royale — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Versão de Crossfire para celulares conta com modo Battle Royale — Foto: Reprodução/Murilo Molina

CrossFire: Legends é a nova versão para Android e IOS do clássico jogo de tiro dos computadores. Além do modo multiplayer tradicional, o game traz um novo modo Battle Royale com suporte para até 120 jogadores simultâneos. Clique aqui e saiba mais.

O que você achou de Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo