Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Dragon Ball FighterZ receberá uma grande atualização no PS4, Xbox One e PC, trazendo mais conteúdo gratuito ao já recheado jogo de luta da Bandai Namco. As novidades chegam dia 9 de maio e os principais destaques são a FighterZ Cup e a Party Battle. A primeira é uma competição mensal, onde será possível obter mais pontos para o seu clã, chamado aqui de Z-Union. Já o segundo modo é cooperativo e permite até três jogadores contra uma série de oponentes poderosos. Ainda não há detalhes de como estas modalidades irão funcionar.

Dragon Ball FighterZ receberá melhorias em seu canal de Replay, corrigirá detalhes no desafio de combos e no modo treino. Além disso, existirão pequenas alterações em bugs conhecidos entre todos os lutadores, como Goku Super Saiyajin, Goku Black, Nappa e Vegeta Super Saiyajin Azul.

Goku Black em Dragon Ball FighterZ — Foto: Reprodução/Bandai Namco Goku Black em Dragon Ball FighterZ — Foto: Reprodução/Bandai Namco

Goku Black em Dragon Ball FighterZ — Foto: Reprodução/Bandai Namco

Por ora, a Bandai Namco não confirmou se a atualização marca a data de estreia dos personagens já anunciados, como Fused Zamas e Vegito Super Saiyajin Azul. Porém, a editora deve revelar seus planos para o lançamento dos dois, em breve.

Este é apenas mais um de uma leva de “updates” que estão programados para Dragon Ball FighterZ ao longo do ano. A Bandai Namco e a produtora Arc System Works estão comprometidas em corrigir problemas e melhorar a experiência de maneira constante.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo