Fallout 76 é anunciado como jogo da série de RPG da Bethesda

Game ainda não tem todos os detalhes revelados, mas será mostrado pela empresa na E3 2018.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Felipe Vinha, para o TechTudo

Fallout 76 é o novo jogo da série de RPG e ação da Bethesda, que foi anunciado pela produtora em sua conta no Twitter. A revelação veio após uma série de prévias liberadas pelo estúdio, há alguns dias, prometendo novidades para breve. A companhia promete revelar mais informações no dia 10 de junho, durante sua apresentação pré-E3, a grande feira dos games, que ocorre anualmente, nos EUA. Porém, um primeiro trailer já foi divulgado.

Não há plataformas confirmadas nem data de lançamento. O trailer, que na verdade é um curto teaser, conta a história da “Vault 76”, um abrigo lendário dentro do mundo de Fallout, que aparentemente sobreviveu ao caos apocalíptico há alguns anos.

Além dos gráficos, que estão bem parecidos com o que foi visto em Fallout 4, pouco se sabe sobre a jogabilidade. Rumores indicam que se trata de um título voltado para a sobrevivência, similar a outros da atualidade, mas nada está confirmado neste sentido.

Além da prévia e da confirmação de que veremos mais no dia 10 de junho, a Bethesda prometeu novidades adicionais sobre outros de seus games, para breve.

Fallout 4 foi um dos jogos do ano segundo o DICE, BRAFTA e outras premiações de âmbito internacional. Nele, o jogador acordava 200 anos após o apocalipse com o objetivo de encontrar o filho, que foi raptado. Espera-se que Fallout 76 siga os passos do antecessor e também seja indicado a diversas condecorações.

Fallout 4 foi um dos jogos do ano (Foto: Divulgação/Bethesda) Fallout 4 foi um dos jogos do ano (Foto: Divulgação/Bethesda)

Fallout 4 foi um dos jogos do ano (Foto: Divulgação/Bethesda)

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo