FIFA 18: EA revela cartas da Seleção Brasileira da Copa do Mundo

Neymar, Coutinho e Marcelo estão entre os melhores jogadores da atualização, que chega no dia 29 de maio.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Murilo Molina, para o TechTudo

FIFA 18 vai receber de forma gratuita a expansão da Copa do Mundo no próximo dia 29 de maio no PS4, Xbox One e Switch. A EA Sports revelou as cartas da Seleção Brasileira, que serão lançadas no modo Ultimate Team. No total, são 30 jogadores que poderão ser usados na modalidade, com destaque para alguns que sequer foram convocados para o mundial, e a ausência de nomes importantes.

O Brasil tem uma das melhores seleções, com diversos craques em variadas posições. Neymar (93), Philippe Coutinho (88), Miranda e Marcelo (ambos 87) aparecem entre os melhores avaliados, enquanto Gabriel Jesus (85), Marquinhos (85) e Allison (84) tiveram seus atributos turbinados. Paulinho (87) e Renato Augusto (85) também impressionam, com cartas bastante fortes

FIFA 18: EA Sports revelou as cartas da Seleção Brasileira, que serão lançadas no modo Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina) FIFA 18: EA Sports revelou as cartas da Seleção Brasileira, que serão lançadas no modo Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

FIFA 18: EA Sports revelou as cartas da Seleção Brasileira, que serão lançadas no modo Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

As surpresas ficaram por conta de David Luiz, Hulk, Oscar, Lucas Lima e Diego Alves, que, mesmo sem serem convocados, foram parar na lista. Nomes como Daniel Alves, Alex Sandro e Giuliano estarão no game, apesar de terem ficado de fora da convocação final. A única ausência sentida foi a do goleiro Cassio, do Corinthians, que vai à Copa mas não ganhou uma carta.

Gabriel Jesus e Alisson receberam cartas turbinadas no modo da Copa do Mundo de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Gabriel Jesus e Alisson receberam cartas turbinadas no modo da Copa do Mundo de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Gabriel Jesus e Alisson receberam cartas turbinadas no modo da Copa do Mundo de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A Copa do Mundo chegará gratuitamente ao FIFA 18 no formato de uma atualização, lançada para as versões de Xbox One, PS4, PC e Switch. Além de seleções com elencos e uniformes atualizados, o game ganhará os 12 estádios oficiais, assim como modos de jogo dedicados.

Fagner, Geromel e Danilo são os brasileiros com as melhores notas no modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Fagner, Geromel e Danilo são os brasileiros com as melhores notas no modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fagner, Geromel e Danilo são os brasileiros com as melhores notas no modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

MAIS DO TechTudo