Por Bruna Telles, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Após as emocionantes finais de Tekken 7 no Combo Breaker 2018, o último domingo (27) terminou com mais uma boa notícia para os fãs: Katsuhiro Harada, produtor de Tekken, anunciou que as finais da Tekken World Tour 2018 serão disputadas nos dias 1 e 2 de dezembro.

O que já estava confirmado

Finais mundiais da Tekken World Tour 2018 têm data marcada — Foto: Divulgação/Bandai Namco Finais mundiais da Tekken World Tour 2018 têm data marcada — Foto: Divulgação/Bandai Namco

Finais mundiais da Tekken World Tour 2018 têm data marcada — Foto: Divulgação/Bandai Namco

Já era sabido que a Tekken World tour encerraria as atividades no Theater Amsterdam, nos Países Baixos. As disputas vão começar pelo last chance qualifier, que darão a chance de um último jogador entrar na disputa. Entretanto, o dia da finalíssima não tinha sido confirmado. As finais da edição 2017 foram realizadas em San Francisco, na Califórnia, com a vitória e título do sul-coreano Son "Qudans" Byung-moon.

Ainda teremos mais novidades

Durante o anúncio no palco do Combo Breaker, Harada lamentou que apenas a data da final poderia ser anunciada. "Infelizmente é tudo que podemos dizer hoje. Obviamente ainda temos algumas coisas escondidas de vocês, então aguardem por notícias no futuro," confirmou Harada através do tradutor.

Final da Tekken World Tour vai acontecer nos dias 1 e 2 de dezembro — Foto: Reprodução/Twitter Final da Tekken World Tour vai acontecer nos dias 1 e 2 de dezembro — Foto: Reprodução/Twitter

Final da Tekken World Tour vai acontecer nos dias 1 e 2 de dezembro — Foto: Reprodução/Twitter

DLC de aniversário

Enquanto mais informações sobre as finais da Tekken World Tour não são ditas, a próxima novidade é o DLC comemorativo do primeiro aniversário do jogo.

Com lançamento marcado para a próxima quinta-feira (31), os jogadores de Tekken 7 no PlayStation 4, Xbox One e PCs receberão sem custo novas roupas, estilos de cabelo e muito mais. Nina, Kazuya, Heihachi, Bob, Paul, Eliza, Kuma, Panda e King serão alguns dos contemplados com novo visual.

A próxima etapa da Tekken World Tour 2018 será em Lodz, Polônia. O Fighting Games Challenge que é evento Master, acontece nos dias 9 e 10 de junho.

Via Eventhubs

MAIS DO TechTudo