Por André Luiz de Mello Pereira, para o TechTudo


Fortnite Battle Royale é certamente um dos maiores sucessos dos últimos tempos no mundo dos jogos, ajudando a popularizar ainda mais o gênero Battle Royale, praticamente iniciado por PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG). Depois de ser disponibilizado de forma grátis no PC, PS4, Xbox One e iOS, a Epic Games confirmou que a versão de Android do game deve chegar no próximo trimestre.

No início do ano, a Epic Games havia confirmado a chegada de Fortnite aos smartphones e tablets, mas o iOS recebeu uma versão antes que o Android. Agora, a empresa confirmou que a versão para o sistema operacional do Google deve chegar ainda nos próximos meses, mais especificamente, dentro do inverno do hemisfério sul.

Fortnite Battle Royale chega ao Android nos próximos meses — Foto: Divulgação/Epic Games Fortnite Battle Royale chega ao Android nos próximos meses — Foto: Divulgação/Epic Games

Fortnite Battle Royale chega ao Android nos próximos meses — Foto: Divulgação/Epic Games

Além dos comandos adaptados às telas sensíveis ao toque, o jogo deve ter suporte a chat de voz. A Epic planeja aprimoramentos gráficas e de desempenho, melhorando o uso da bateria dos aparelhos enquanto o jogo está sendo rodado.

Fortnite - confira o gameplay do jogo

Fortnite - confira o gameplay do jogo

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Conte pra gente no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo