Por Rafael Monteiro, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Horizon Chase Turbo teve seu modo carreira detalhado. A modalidade, que vai se chamar "Volta ao Mundo", terá 109 corridas em 48 localidades, entre elas o Brasil - em Brasília, Niterói e Salvador. O jogo brasileiro inspirado em clássicos como OutRun e Top Gear traz ainda multiplayer para até quatro pessoas em tela dividida e modos Torneio, Resistência e Fantasmas Online. Horizon Chase Turbo será lançado em 15 de maio para PS4 e PC, com direito a uma edição física no console da Sony especialmente para o território brasileiro por R$ 49,90.

Volta ao Mundo começa na Califórnia e desafia jogadores a aumentar a pontuação para destravar mais localizações. As corridas trazem cenários e situações inusitadas, como uma disputa na chuva em Niterói, tempestades de areia em Abu Dhabi e Dubai e espetáculos como a Aurora Boreal e o vulcão Eyjafjallajökull na Islândia.

Horizon Chase Turbo revela detalhes sobre modo Volta ao Mundo que inclui corridas no Brasil em Brasília, Niterói e Salvador — Foto: Divulgação/Aquiris Horizon Chase Turbo revela detalhes sobre modo Volta ao Mundo que inclui corridas no Brasil em Brasília, Niterói e Salvador — Foto: Divulgação/Aquiris

Horizon Chase Turbo revela detalhes sobre modo Volta ao Mundo que inclui corridas no Brasil em Brasília, Niterói e Salvador — Foto: Divulgação/Aquiris

Quanto mais pontos, mais carros ficarão disponíveis e com eles algumas competições de bônus. É possível ganhar aprimoramentos permanentes, que ajudarão a conquistar as corridas tradicionais do jogo e acelerar seu progresso.

Qual o melhor jogo de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo